joaopaulo Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Em 08/03/2017 em 21:30, Luciana Mattos disse: Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ Em 09/03/2017 em 11:38, Jean Moura disse: Já utilizei, porém hoje utilizo o (Engintron - Nginx) pois não vi nenhuma diferença de desempenho entre o Varnish e o Nginx Em 09/03/2017 em 17:13, Cauan disse: Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. Bom dia, Faz algum tempo que não frequento o fórum. Acho difícil (como já afirmei em todos meus posts sobre Varnish) ele funcionar BEM em hospedagem compartilhada. Varnish precisa ser configurado para cada webapp, senão não se tira o melhor dele, aliás, sequer tira-se algo dele. Dizer que Varnish consome muita memória é desconhecer Varnish. Já explanei e mostrei WP funcionando com 15k de users em Dual Core + 2GB RAM. Quanto ao Nginx, se comparado com o Varnish sem qualquer otimização para uma aplicação individual, o Nginx se equipara e até é melhor com o plugin de microcache. Repetindo: Varnish só é bom se souber configura-lo exclusivamente para cada aplicação. Acho que esqueceram de falar que Varnish não funciona com SSL... Yep, is true! But, no panic, has other solutions! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 43 minutos atrás, joaopaulo disse: Acho que esqueceram de falar que Varnish não funciona com SSL... Yep, is true! But, no panic, has other solutions! Esse xVarnish inclui uma ferramenta para melhorar a velocidade de páginas com SSL https://hitch-tls.org/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Em 11/03/2017 em 13:12, Thiago Sabaia disse: Esse xVarnish inclui uma ferramenta para melhorar a velocidade de páginas com SSL https://hitch-tls.org/ Era exatamente a isto que me referia no texto em inglês =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Em 09/03/2017 em 21:14, Luciana Mattos disse: instalamos aqui ele a tarde e está rodando bem até o momento. nginxcp está abandonado e o engintron tem várias falhas, por esse motivo preferimos o varnish, porém no site diz que ele roda junto com o nginx se quiser. Não notamos aumento na memoria, e o load deu uma caída. Creio que você está dizendo do nginxcp era ótimo! uma pena estar abandonado, poderia até ser vendido a licença e ter suporte... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.