felipe12 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Bom dia, eu estou com um cliente que quer montar seu próprio serviço de envio de SMS para fazer o marketing da sua empresa, eu estou procurando alguém que faça essa configuração, quem monte esse serviço, la temos internet de 1GB temos também um servidor de 32gb de ram caso precise. interessados entre em contato por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Ele deseja "sms pirata" ou o sms legal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 8 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Ele deseja "sms pirata" ou o sms legal? Ele tem um provedor de internet, o que ele quer é enviar SMS informativo para seus clientes e marketing para não cliente, para fazer isso precisar ser legal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Da uma olhada nesse site: http://www.smspirata.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 3 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Da uma olhada nesse site: http://www.smspirata.com.br você faz esse serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Recomendo analisar empresas autorizadas para esse ramo, assim você pode conseguir ótimos valores dependendo do tamanho do pacote de SMS. Sera muito mais fácil integrar e será tudo via API. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.