luizclaudio Postado Março 3, 2017 Postado Março 3, 2017 Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar
rubensk Postado Março 3, 2017 Postado Março 3, 2017 4 minutes ago, luizclaudio said: Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Então faz, ué... precisa ver que taxa você vai conseguir e como vai ser sua integração ao invés de usar o módulo deles. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2017 Postado Março 3, 2017 4 horas atrás, luizclaudio disse: O bravo do PagHiper é que pra eu usar o nome da empresa tenho de abrir conta no banco no nome da empresa. Em outros não. Só mandar a documentação da empresa mais o dinheiro pode ir para uma conta pessoal. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Depende, se você tiver conta física no Itaú ou Caixa, eles aceitam. Outros bancos que será necessário ter conta juridica 2 Citar thiagosabaia.net
Web Reis Postado Março 4, 2017 Postado Março 4, 2017 - Olá, boa noite. - Utilizo PagHiper para boletos, PayPal para cartão de crédito. 1 Citar
Administração NullRoute Postado Março 9, 2017 Administração Postado Março 9, 2017 Em 03/03/2017 em 14:35, luizclaudio disse: Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Sai um pouco mais caro devido as taxas serem bem maiores que esses gateways, atualmente o meu boleto está saindo a R$1,75 (carteira 178/não registrado)...mas isso vai mudar devido uma alteração do Banco Central (segundo informação do gerente).... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
luizclaudio Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Ah sim. Estava falando da Gerencianet. Nenhum banco me pediu mais que 2.40 e a Gerência estava me cobrando mais de 4 reais. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.