luizclaudio Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 4 minutes ago, luizclaudio said: Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Então faz, ué... precisa ver que taxa você vai conseguir e como vai ser sua integração ao invés de usar o módulo deles. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 4 horas atrás, luizclaudio disse: O bravo do PagHiper é que pra eu usar o nome da empresa tenho de abrir conta no banco no nome da empresa. Em outros não. Só mandar a documentação da empresa mais o dinheiro pode ir para uma conta pessoal. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Depende, se você tiver conta física no Itaú ou Caixa, eles aceitam. Outros bancos que será necessário ter conta juridica 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Web Reis Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 - Olá, boa noite. - Utilizo PagHiper para boletos, PayPal para cartão de crédito. 1 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Março 9, 2017 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em 03/03/2017 em 14:35, luizclaudio disse: Então mais se eu abrir conta no nome da empresa na faço boleto direto no banco. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Sai um pouco mais caro devido as taxas serem bem maiores que esses gateways, atualmente o meu boleto está saindo a R$1,75 (carteira 178/não registrado)...mas isso vai mudar devido uma alteração do Banco Central (segundo informação do gerente).... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
luizclaudio Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Ah sim. Estava falando da Gerencianet. Nenhum banco me pediu mais que 2.40 e a Gerência estava me cobrando mais de 4 reais. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.