Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script retorno automatico boletos whmcs cnab 240 e 400


Posts Recomendados

Olá estou compartilhando um arquivo não localizei mais ele no fórum, acredito que vai ser benéfico a todos que desenvolvem plugins e addons e espero que contribuam para a comunidade; segue os créditos originais dentro do arquivo:

- Caso seja detectado uma fatura paga que não faz parte do WHMCS ela irá aprecer como "Desconhecida"

 - Esta versão informa quando um valor pago é diferente do valor registrado no WHMCS;

 - Se a fatura já estiver baixada (por exemplo: você realizou uma baixa manual) ele ignora este fato e

   continua o processo de baixa das demais faturas;

 - Ao listar os boletos esta versão retornará o nome do cliente, código, valor de tarifa, data de compensação entre outros;

 - O layout foi totamente redesenhado para proporcionar uma melhor usabilidade da aplicação.

NÃO FUI EU QUE FIZ, APENAS ESTOU COMPARTILHANDO PARA CONTRIBUIR PARA UMA POSSÍVEL ATUALIZAÇÃO E PARA QUEM QUER TRABALHAR COM BOLETOS PRÓPRIOS.

retorno.zip

@victorscatolon @Joel Emanoel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VictorHScatolon disse:

Muito bom @Fernando Ferenz legal!

O tópico já existe, porém o link não baixa, então vasculhei minhas coisas antigas e estou disponibilizando. A ideia é criar boletos ou carnes a partir do WHMCS, irei participar ativamente deste projeto com meus conhecimentos junto ao banco da bancoob/sicoob, inclusive já tenho algumas atualizações só falta o pontapé inicial. Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em trabalhar com boleto próprio, mas infelizmente meu gerente não facilitou e a taxa ficou alta.

Ainda não tenho conhecimento sobre tal assunto, mas, é interessante, gostaria de emitir meus próprios boletos, mesmo sendo taxas mais altas.

Então, posso ajudar no desenvolvimento, entretanto, preciso de pessoas com boletos liberados em suas contas.

Ficaria algo muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, VictorHScatolon disse:

Já pensei em trabalhar com boleto próprio, mas infelizmente meu gerente não facilitou e a taxa ficou alta.

Ainda não tenho conhecimento sobre tal assunto, mas, é interessante, gostaria de emitir meus próprios boletos, mesmo sendo taxas mais altas.

Então, posso ajudar no desenvolvimento, entretanto, preciso de pessoas com boletos liberados em suas contas.

Ficaria algo muito legal.

Eu tenho boletos liberado em minha conta da bancoob/sicoob, já emitia boletos pelo WHMCS, posso ajudar a testar, pago apenas 2,69 as taxas se tiver bancoob e sicoob na região me mandem contato que consigo homologação com eles e a baixa da taxa para valores até 2,69 talvez até um acordo para menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?