diogovasconcellos Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá, Estou tentando instalar o construtor site .pro Sempre que tento salvar um projeto, é exibido o erro abaixo: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Erro: Erro no servidorSe você receber esta mensagem novamente, significa que já fomos informados sobre o problema e estamos trabalhando na solução do problema. Pedimos que nos desculpe pela inconveniência.Relaxe por 5 minutos.Se você constatar este erro novamente, por favor entre em contato com o "Suporte" (abaixo a esquerda). - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - O suporte deles está quebrando a cabeça e não consegue ajudar a mais de semana. Alguém passou por isso? Alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Abra um chamado no suporte do site.pro que eles resolvem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 6 minutos atrás, Magnus disse: Abra um chamado no suporte do site.pro que eles resolvem. Sim, foi a primeira coisa que fiz. Já estão a 7 dias tentando resolver e não conseguem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Você está logando no cpanel pelo whm da revenda ou direto no cpanel? Esse problema ocorre quando você loga na conta cpanel passando pelo whm, se logar diretamente na conta cpanel esse problema não ocorre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 14 minutos atrás, Leo Amarante disse: Você está logando no cpanel pelo whm da revenda ou direto no cpanel? Esse problema ocorre quando você loga na conta cpanel passando pelo whm, se logar diretamente na conta cpanel esse problema não ocorre. Olá Leo, Obrigado pela sugestão. Porém testei e o erro é exibido mesmo entrando diretamente pelo Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 2 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá Leo, Obrigado pela sugestão. Porém testei e o erro é exibido mesmo entrando diretamente pelo Cpanel. Adicionou o IP do servidor deles na lista branca do firewall e cphulk ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 2 minutos atrás, Leo Amarante disse: Adicionou o IP do servidor deles na lista branca do firewall e cphulk ? Isso eu nao tentei! Estou no faq deles e não encontrei a lista de ips. E o suporte deles responde 24 hrs dps. Poderia informá-los? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Agora, diogovasconcellos disse: Isso eu nao tentei! Estou no faq deles e não encontrei a lista de ips. E o suporte deles responde 24 hrs dps. Poderia informá-los? 79.98.26.232 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: 79.98.26.232 Olá! Acabei de descobrir o problema. As regras do Comodo ModSecurity estavam bloqueando a função. Muito obrigado pelas dicas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TCP Informática Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Em 21/02/2017 em 21:11, diogovasconcellos disse: Olá! Acabei de descobrir o problema. As regras do Comodo ModSecurity estavam bloqueando a função. Muito obrigado pelas dicas. Boa tarde!! Diogo, estou com o mesmo problema, poderia me dizer onde fica essas regras? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.