Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aconteceu um fato hoje no WHMCS; Uma fatura foi gerada no dia 06/02 com vencimento em 13/02, como o serviço precisa ser renovado até o dia do vencimento no dia 14/02 não foi identificado a renovação e o WHMCS automaticamente cancelou o serviço e fatura também. Ontem o cliente entrou em contato para renovar, então eu fui no cadastro dele, selecionei o pedido e alterei o status para ativo, em seguida a fatura que estava cancelada eu marquei como "não paga" e alterei o vencimento para o dia 15/02 (ontem). Então a fatura gerada em 06/02 foi novamente disponibilizada com 2 dias a mais no vencimento. Já fiz isso várias outras vezes para vários clientes sem nenhum problema

Acontece que hoje o WHMCS gerou outra fatura para o mesmo serviço, com data de criação obviamente em 16/02 porém com vencimento no dia 15/02. Então passou a ter duas faturas para o mesmo serviço no mesmo ciclo de cobrança. kkkkkk

Alguém já viu isso antes?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?