RevendaHost Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Aconteceu um fato hoje no WHMCS; Uma fatura foi gerada no dia 06/02 com vencimento em 13/02, como o serviço precisa ser renovado até o dia do vencimento no dia 14/02 não foi identificado a renovação e o WHMCS automaticamente cancelou o serviço e fatura também. Ontem o cliente entrou em contato para renovar, então eu fui no cadastro dele, selecionei o pedido e alterei o status para ativo, em seguida a fatura que estava cancelada eu marquei como "não paga" e alterei o vencimento para o dia 15/02 (ontem). Então a fatura gerada em 06/02 foi novamente disponibilizada com 2 dias a mais no vencimento. Já fiz isso várias outras vezes para vários clientes sem nenhum problema Acontece que hoje o WHMCS gerou outra fatura para o mesmo serviço, com data de criação obviamente em 16/02 porém com vencimento no dia 15/02. Então passou a ter duas faturas para o mesmo serviço no mesmo ciclo de cobrança. kkkkkk Alguém já viu isso antes? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagogoncalves Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Aconteceu comigo hj, eu uso a versão 7.1.1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.