Agnaldofreitas Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Tenho um dedicado na ovh, está muito lento o tempo de resposta, ele tava funcionando normalmente agora a noite, o load tá super baixo mesmo assim os sites estão muito lento as requesiçoes, como se fosse problema na rede,carrega,carrega é da erro, olhei aqui e nao tem nada da ovh falando sobre problema na estrutura que estou, quais teste devo fazer pra verificar qual é o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Faça um MTR pelo isptools, um traçado de rota também, e um ping, poste aqui as 3 prints que o pessoal irá analisar. http://www.isptools.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Eu imagino que é problema na rede pois já fazem mais ou menos uns 10 dias que a rede deles está uma m@#$%! Já abri alguns tickets ai alteraram as rotas melhorou mas ainda assim continua muito ruim. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 12 horas atrás, Agnaldofreitas disse: Tenho um dedicado na ovh, está muito lento o tempo de resposta, ele tava funcionando normalmente agora a noite, o load tá super baixo mesmo assim os sites estão muito lento as requesiçoes, como se fosse problema na rede,carrega,carrega é da erro, olhei aqui e nao tem nada da ovh falando sobre problema na estrutura que estou, quais teste devo fazer pra verificar qual é o problema? Provavelmente pelo que você informou não tem ligação com a rede. Sobre possível problema na rede, é necessário enviar um tracert, aqui a OVH está com a rota normais, por sinal faz muito tempo que não há problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.