VictorHScatolon Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Boa noite galera, trazendo para vocês um módulo para WHMCS que alerta os administradores das movimentações do WHMCS, isso, direto no celular e em tempo real. Slack é um app de mensagens corporativo, com API, o que possibilitou a integração: Esse módulo está bem simples e manda poucos alertas, sendo eles: Quando um ticket é aberto; Quando um ticket é respondido; Quando um ticket é respondido pela equipe; Quando um pedido é feito; Quando uma fatura é paga; Quando logam em contas de admin e equipe. Para baixá-lo acesse: https://compulabs.com.br/blog/notificacoes-whmcs-no-celular-com-slack/ Qualquer dúvida, estou a disposição :) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 - Um ótimo modulo, irei testar-lo em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Agora, Web Reis disse: - Um ótimo modulo, irei testar-lo em breve. Precisando, só chamar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Interessante. Seria bem interessante também o cliente receber alertas das faturas... É cada desculpa.... hauah 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Parabéns por compartilhar conosco @VictorHScatolon !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Achei interessante, sabe informar quais permissões o usuário precisa ter para funcionar a integração? Estou perguntando no sentido de criar um usuário limitado... As notificações disponíveis podem ser configuradas (ativadas e desativadas), digo para receber apenas ticket por exemplo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Em 07/02/2017 em 23:18, Claudio disse: Interessante. Seria bem interessante também o cliente receber alertas das faturas... É cada desculpa.... hauah Dificilmente clientes usam o Slack haha Em 08/02/2017 em 21:18, Breno Febronio disse: Parabéns por compartilhar conosco @VictorHScatolon !!! Disponha! Em 09/02/2017 em 10:56, chuvadenovembro disse: Achei interessante, sabe informar quais permissões o usuário precisa ter para funcionar a integração? Estou perguntando no sentido de criar um usuário limitado... As notificações disponíveis podem ser configuradas (ativadas e desativadas), digo para receber apenas ticket por exemplo... Ele notifica apenas o Administrador principal, ou, quem criou o slack. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleycsil Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Eu to usando, e curti muito. Boa man!Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Em 10/02/2017 em 11:36, weslleycsil disse: Eu to usando, e curti muito. Boa man! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Disponha :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 3, 2020 Compartilhar Postado Março 3, 2020 Em 07/02/2017 em 20:27, VictorHScatolon disse: Boa noite galera, trazendo para vocês um módulo para WHMCS [Link do PDH] que alerta os administradores das movimentações do WHMCS [Link do PDH], isso, direto no celular e em tempo real. Slack é um app de mensagens corporativo, com API, o que possibilitou a integração: Esse módulo está bem simples e manda poucos alertas, sendo eles: Quando um ticket é aberto; Quando um ticket é respondido; Quando um ticket é respondido pela equipe; Quando um pedido é feito; Quando uma fatura é paga; Quando logam em contas de admin e equipe. Para baixá-lo acesse: https://compulabs.com.br/blog/notificacoes-whmcs-no-celular-com-slack/ Qualquer dúvida, estou a disposição :) esta off muitas paginas desse site, vc não poderia postar o modulo para nós? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.