Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hook: login avisa - whmcs.red

Featured Replies

Conforme prometido em outros tópicos, trago mais um módulo WHMCS a vocês totalmente open source como todos outros.
Este novo hook ele servira para enviar um e-mail de aviso toda vez que seu cliente logar, ou seja ele receberá e-mail toda vez que alguem logar na conta dele, recebendo dados como IP, Hostname, Data e Horário do login.

Sendo de forma fácil de configuração, necessitando apenas configurar duas linhas no hook e pronto estará em pleno funcionamento.
Confira agora mais detalhes sobre este módulo e como baixar através de nosso site: http://whmcs.red/hook-login-avisa/

Como sempre agradeço o apoio de todos que tem dado ao WHMCS.RED, ficamos a disposição para sugestões de melhoras ou de novos hooks ou módulos.

Forte abraço a todos!

Chamou? Estamos ai!


Bom dia parceiro, conforme eu comentei em seu site, não seria mais vantajoso em vez de toda que o usuário logar com sucesso receber um e-mail do que ele só receber esse e-mail se o login fosse inválido? Ai sim saberia que alguem estaria tentando acessar sua conta. Sua ideia é excelente, mas eu acho meio massivo tantos e-mails informando login com sucesso e tem clientes que podem não gostar disso. Já no caso de errar o login e ele receber notificação, será um caso esporádico e sendo assim bem mais viável, mas obrigado pelos seus módulos, estou adorando todos! : )


A resposta já foi dada pelo site, muito obrigado Luciano por compartilhar informação, conhecimento e ajuda a todos que precisam, valeu mesmo! :D


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.