Pedro Monzales Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 olá eu gostaria de saber se tem como fazer uma especie de filtro de email, exem: eu tenho um email [email protected] e eu quero enviar email pelo [email protected] e no email da pessoa chegar como [email protected], não sei se deu para entender mas meio que quero usar apenas o nome do email e nao a caixa de entrada deste email no cpanel, a caixa de entrada e de saida de emails seria o Gmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Isso tu configura direto na conta do gmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Sim... Direto no Gmail mesmo. Em contas e importação... "enviar email como" e "verificar emails de outras contas" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.