OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não é necessario colocar créditos. Mais acredito que você não consiga pagar $7.00 em algumas tdl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não é necessario colocar créditos. Mais acredito que você não consiga pagar $7.00 em algumas tdl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não é necessario colocar créditos. Mais acredito que você não consiga pagar $7.00 em algumas tdl. Como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Eu sou cliente da name.com a 3 anos e tenho mais de 150 dominios registrados. Ou seja tenho bons descontos. --- Voce inicialmente irá pagar o valor normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Recomendo : Resell.biz , apesar do enom ser muito bom tambem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Eu sou cliente da name.com a 3 anos e tenho mais de 150 dominios registrados. Ou seja tenho bons descontos. --- Voce inicialmente irá pagar o valor normal. Então vou de Reseller mesmo.. hehe... Tipow, agora não dá porque eu tenho que ter o WHMCS com o próprio WHMCS.com, mas eu to com a versão trial ainda, porque tou configurando o sistema ainda, quando eu terminar de configurar eu vou pegar a key mensal, com eles mesmo, direto, por $16... Ai eu vou fazer com a Reseller, mais facil hehe... lá tá $8.95 o .com, mas tá blz, eu não preciso ganhar muito com isso não, é só pra facilitar a vida dos clientes... hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Tem a namecheap.com , muito boa tambem. Os preços são quase iguais e tem algumas tdl mais baratas que a ResellerClub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 (editado) E domínio .com.br, que não tem integração direta com o WHMCS, como que eu faço... ? No WHMCS eu fui nesse lugar "admin/configdomains.php" - Aba SETUP > Domains Pricing... lá tu põe o TDL, preço, ID protection e e tc... e enfim... cria um novo TDL... é ai que faz pros domínios .BR ? Se for, no caso dos registros do registro.br, quais opções devo deixar marcadas e quais desmarcadas, e porque ? Se não for, onde é e como proceder ? Editado Março 7, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Registros .br devem ser registrados no site: registro.br Para integrar com o whmcs, você deve ser um provedor legalizado pelo registro.br ou seja terá que pagar um dinheiro bem salgado. Torno de R$ 3.000,00 a 4.000,00 não sei dizer direiro, para deixar como crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Mas pra "terceirizar", ou seja, pra eu ativar no WHMCS, mas quando o cliente assinar o registro, eu mesmo ir lá e registrar no nome dele, é aquilo mesmo que eu fiz, que deve ser feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados