Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Pessoal, gostaria de saber o que preciso pra vender domínios da Enom, visto que dá pra integrar ao WHMCS pra ele fazer o processo automático... Tenho Cartão internacional integrado ao paypal, tudo certinho... como procedo ? E a enom desconta a cada domínio ou tem que comprar crédito.. se tiver que comprar credito, me indiquem uma que não precisa e que seja integrável ao WHMCS... abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não seria bom da olhada no site: http://www.enom.com/resellers/default.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Eu já li lá, só que é meio confuso... ai resolvi perguntar aqui no forum... afinal... fórum é pra isso né, ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Faz um curso de Inglês caso seja o problema de não está entendendo. --- Mais é simples, caso vc queira revender da enom so basta pagar $249.00 que serão destinado a créditos. Mais na central do cliente no whmcs.com, você pode criar sem pagar a taxa dos créditos para o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Aqui ? Free Enom/ResellerClub Domain Reseller Accounts To help you take full advantage of the automation WHMCS has to offer, we have teamed up with the two leading domain reselling companies to offer our clients great deals on their services! By signing up through us, you get to take advantage of no minimum deposits or setup fees and pricing levels which you would only get after depositing hundreds of dollars with them directly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Uma pergunta, qual é melhor, Enom ou Reseller... porque a reseller é um pouco mais barato, mas em questão de vantagens, quais vantagens importam mais, da reseller ou da enom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ResellerClub é mais barato e a proteção de id é grátis. Na enom a proteção de id é paga se ñ me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 ResellerClub é mais barato e a proteção de id é grátis. Na enom a proteção de id é paga se ñ me engano. Aham, vi lá, da enom é paga mesmo... é que a da Enom aparenta ter mais vantagens, mas acho que o ID deve ser mais importante que as outras vantagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Mais ñ registro em nenhum dos dois, registro no: name.com .com: $7.00 O local mais barato. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Mais ñ registro em nenhum dos dois, registro no: name.com .com: $7.00 O local mais barato. :D Tem que por crédito... ? se sim, quanto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados