Jean Moura Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Olá Pessoal, Quem utiliza o Nginx no servidor de hospedagem, qual o tempo do cache dinâmico que vocês configuram? O meu cache dinâmico eu configuro com 60 minutos, porem vem configurado com 1 segundo. Para o cache dinâmico configurado com 1 segundo dar ganho de desempenho aos sites hospedados, você precisará ter pelo menos um cliente com no minimo 1 milhão de visitas por dia, que dará uma media de 11,57 visitas por segundo, onde as requisições destas 11,57 visitas serão retornadas do cache que durá apenas 1 segundo. Caso contrario, nenhuma requisição retornará do cache. Se você possuir 300 sites hospedados em um servidor e todos os 300 sites possuírem uma media 5.000 mil visitas por dia, logo cada site terá uma media de 208,333 visitas por hora e 3,47 visitas por minuto e 0,0578 visitas por segundo. Ou seja, nenhuma visita por segundo, assim todas as visitas dos 300 sites hospedados, terão suas requisições sendo processadas normalmente sem utilizar o cache dinâmico. Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 10 horas atrás, Jean Pinho disse: Olá Pessoal, Quem utiliza o Nginx no servidor de hospedagem, qual o tempo do cache dinâmico que vocês configuram? O meu cache dinâmico eu configuro com 60 minutos, porem vem configurado com 1 segundo. Para o cache dinâmico configurado com 1 segundo dar ganho de desempenho aos sites hospedados, você precisará ter pelo menos um cliente com no minimo 1 milhão de visitas por dia, que dará uma media de 11,57 visitas por segundo, onde as requisições destas 11,57 visitas serão retornadas do cache que durá apenas 1 segundo. Caso contrario, nenhuma requisição retornará do cache. Se você possuir 300 sites hospedados em um servidor e todos os 300 sites possuírem uma media 5.000 mil visitas por dia, logo cada site terá uma media de 208,333 visitas por hora e 3,47 visitas por minuto e 0,0578 visitas por segundo. Ou seja, nenhuma visita por segundo, assim todas as visitas dos 300 sites hospedados, terão suas requisições sendo processadas normalmente sem utilizar o cache dinâmico. Abraço, Jean Jean, não seria interessante manter o foco no post que já criou sobre esta mesma questão, a menos de uma semana: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.