leandrofiore Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Em 11 de fevereiro de 2017 em 01:34, Jorge Marcelino disse: Exatamente, já não conseguiram manter o tráfego ilimitado (O que era óbvio que iria acontecer), pode ver as ofertas nas outras localidades, sempre com limitação: https://www.ovh.com/us/discover/ Polônia está com tráfego ilimitado, Singapura até que não está tão cara, mas na Austrália o tráfego está mais caro que aqui . Aposto que nos EUA ela vai deixar 10 ou 20 TB (nos moldes da BudgetVM) como included e cobrar um adicional de 20 a 50 dólares para 100 Mbps unlimited. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Veras Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Tenho dois servidores 2 na SoYouStart e 1 na OVH a mais de dois anos nunca tive nenhum problema em ambas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 A Qualidade das SYS mesmo que seja de 2ª linha é algo grandioso, tenho servidores lá e nunca fiquei na mão, e ultimamente até o suporte está me surpreendendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.