Marcelarj Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu gostaria de usar o cloudflare no dns do meu domínio principal. Nos outros sites que hospedo na minha revenda eu quero usar o dns com o nome do meu dominio. Exemplo: Meu site principal: Dominio: meusite.com Servidor DNS: jessica.ns.cloudflare.com ray.ns.cloudflare.com Outo site na minha revenda: sitedaminharevenda.com Servidor DNS: dns1.meusite.com dns2.meusite.com Seu meu dominio usa o dns do cloudflare, o dns com nome do meu dominio vai fucionar para os sites da minha revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 2 horas atrás, Marcelarj disse: Eu gostaria de usar o cloudflare no dns do meu domínio principal. Nos outros sites que hospedo na minha revenda eu quero usar o dns com o nome do meu dominio. Exemplo: Meu site principal: Dominio: meusite.com Servidor DNS: jessica.ns.cloudflare.com ray.ns.cloudflare.com Outo site na minha revenda: sitedaminharevenda.com Servidor DNS: dns1.meusite.com dns2.meusite.com Seu meu dominio usa o dns do cloudflare, o dns com nome do meu dominio vai fucionar para os sites da minha revenda? Sim, só você apontar o dns1 e o dns2 para os respectivos ips da revenda. Isso você faz pelo próprio Gerenciamento de DNS do CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baris Host Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá Marcela, Você só precisa lembrar de criar zonas DNS em sua conta cPanel com os respectivos ns1 e ns2, bem como os IPs deles da sua revenda. Obs: Não habilite o CDN(nuvem laranja) nesses nameservers. Fazendo isso, você pode usar seu site com o cloudflare numa boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.