Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezados,

Estou quase contratando duas revendas na Host1Plus.

Cada revenda virá com um IP dedicado, e irei comprar mais dois, um pra cada, consequentemente. 

Eu posso usar o mesmo domínio nas duas?

Ex: ns1.meudominio para IP "1" ns2.meudominio para IP "2"

ns3.meudominio para IP "3" ns4.meudominio para IP "4"

Procede isso? É possível?

Posted

Na conta principal vc vai ter os seguintes dns:

ns1 e ns2 para sua revenda principal com os ips apenas da principal, os clientes da principal vc envia apenas o ns1 e ns2.

ai vc adiciona o ns3 e ns4 para a revenda numero 2 e os clientes da revenda numero 2 recebem o ns3 e ns4.

Posted
3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Na conta principal vc vai ter os seguintes dns:

ns1 e ns2 para sua revenda principal com os ips apenas da principal, os clientes da principal vc envia apenas o ns1 e ns2.

ai vc adiciona o ns3 e ns4 para a revenda numero 2 e os clientes da revenda numero 2 recebem o ns3 e ns4.

Olá Fernando,

E no painel do registro.br eu coloco todos ns?

Obrigado pela ajuda!

Posted
Agora, Mcl disse:

Olá Fernando,

E no painel do registro.br eu coloco todos ns?

Obrigado pela ajuda!

não, se o dominio de seu cleinte estiver na revenda 2 vc vai apenas botar o ns3 e ns4 lá. se seu cliente tiver na revenda 1 vc vai botar o ns1 e ns2 lá pra ele.

Posted
19 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

não, se o dominio de seu cleinte estiver na revenda 2 vc vai apenas botar o ns3 e ns4 lá. se seu cliente tiver na revenda 1 vc vai botar o ns1 e ns2 lá pra ele.

Entendi, Fernando, como cada revenda vem com um ip dedicado e eu vou contratar mais dois ip's, como eu faço pra vincular o ip dedicado adicional na revenda?

Obrigado novamente!

Posted
1 hora atrás, Mcl disse:

Entendi, Fernando, como cada revenda vem com um ip dedicado e eu vou contratar mais dois ip's, como eu faço pra vincular o ip dedicado adicional na revenda?

Obrigado novamente!

Amigo é so vc setar o mesmo ip para o ns3 e ns4 ele vai aceitar na registro.br, oq n pode é no principal conta gestora dos dns ter ips iguais.