Visitante Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Sou novo nessa área de hospedagem. Estou montando um server do jogo Minecraft e pensei em encomendar o serviço de host da tão aclamada OVH. Porém, tenho umas dúvidas: O servidor dedicado pode portar, junto do servidor do game, um fórum? Digo isso pois quero que junto do meu servidor de Minecraft, tenha hospedado um fórum respectivo. É possível? Se sim, é viável? Ou seria melhor contratar outro serviço para tal? Tenho receio de que se colocar o fórum junto ao servidor do jogo, pode gerar alguma lentidão, isso aconteceria de fato? Me expliquem tudo que puderem, por favor. Quero muito ficar inteirado do assunto. Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 @Dinooo Minecraft é inevitável que vai ocorrer DDoS, eu não recomendo colocar no mesmo servidor, para o fórum pode ser um VPS mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O que faz de um VPS bom? Componentes do PC do host? (Memória RAM, Internet). Poderia eu, com meu próprio pc, fazer esse trabalho de hospedar o fórum? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, Dinooo disse: O que faz de um VPS bom? Componentes do PC do host? (Memória RAM, Internet). Poderia eu, com meu próprio pc, fazer esse trabalho de hospedar o fórum? Proteção, Ping, IPs, hardware, software, gerência, estrutura em que está sendo mantida e varios outros fatores. Se quer trabalhar com servidor de jogos, recomendo BlazingFast, uma empresa ucraniana que trabalha com DC em Amsterdam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 15 horas atrás, msaulohenrique disse: Proteção, Ping, IPs, hardware, software, gerência, estrutura em que está sendo mantida e varios outros fatores. Se quer trabalhar com servidor de jogos, recomendo BlazingFast, uma empresa ucraniana que trabalha com DC em Amsterdam. infelizmente esse pessoal só visa custo baixo, nao entendem a palavra investimento, custo x beneficio. tem que ser o mais barato e pronto, é lá q eu vou comprar só pelo fato dele fazer essa pergunta já se mota isso, quer botar o forum lá pra economizar alguns reais numa hospedagem. mas nao digo 10 ou 20, vai acabar comprando aquelas hospedagens de R$1 no ML ouj até de graça 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.