dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 pessoal amigo muito boa noite a todos seguinte uso os serviços da mini vps e tenho 3 vps na empresa as vps sao da OVH data center que atende perfeitamente meu caso porem quando vamos crescendo queremos melhorar nossos serviços e ate economizar uma grana quero saber qual datacenter tem trafego ilimitado que aceita usar proxy no ip dos servidores pois eu vendo contas ssh para meus clientes navegar com privacidade na web as vps da OVH me atende perfeitamente porem nao consegui comprar la não sei se foi porque os dados do titular da conta era diferente dos dados do titular do cartão ebanx poois a comunicação com a OVH é péssimas preciso urgente de indicações de data center de qualidade e um bom link e com um preço variavel mas que seja bom o atendimento muito obrigada desde ja quero pegar um dedicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 nao custa nada né vem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu recomendo a Hetzner. Agora eles incluem proteção anti DDoS. Os servidores são muito bons e o atendimento é eficaz e rápido além do painel deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Compre diretamente de uma empresa ou vai ficar na mão já pensou de repente você colocar 100 Pessoas e o servidor parar do nada oque vai fazer? Empresas consolidadas: Maxihost,Host1plus,Digitalocean, Vultvr,Linode entre outros que tem suporte 24/7/365 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 11 horas atrás, dataceno disse: as vps da OVH me atende perfeitamente porem nao consegui comprar la não sei se foi porque os dados do titular da conta era diferente dos dados do titular do cartão Ebanx poois a comunicação com a OVH é péssimas preciso urgente de indicações de data center de qualidade e um bom link e com um preço variavel mas que seja bom o atendimento muito obrigada desde ja quero pegar um dedicado Experimenta usar o Ebanx no PayPal, assim não terá esse problema com nomes diferentes. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 5 horas atrás, Junior Rios disse: Compre diretamente de uma empresa ou vai ficar na mão já pensou de repente você colocar 100 Pessoas e o servidor parar do nada oque vai fazer? Empresas consolidadas: Maxihost,Host1plus,Digitalocean, Vultvr,Linode entre outros que tem suporte 24/7/365 host1plus ninguém merece o servidor br deles fora de cogitação vultvr ja recebei indicaçao linode ainda não digital ocean é boa mas tem limite de transferência mensal maxihost ja utilizei a vps deles e não aceita uso de proxy no servidor entao nao me serve 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Experimenta usar o Ebanx no PayPal, assim não terá esse problema com nomes diferentes. ja efetuei a ligação do ebanx com o paypal porem onde moro não tenho comprovante de residencia sendo assim uso o de minha mae ai a conta ebanx e paypal é minha e o comprovante de minha mãe estou pensando na possibilidade de criar uma conta ebanx com os dados dela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Então coloque que procura Servidor BR pois utilizo para proxy os outros vendo a 5,00 e lucro horrores sem problemas... Você não vai encontrar Servidor BR melhor que dá maxihost aqui funciona proxy sem problemas obs tenho Servidor desde antes de migrarem para openstack deve ser por isso , Embratel custa horrores, vivo não presta , a host1plus vai lançar em breve Servidores BR em cloud server o BR atual é lento mesmo pra quem é exigente ou utiliza o servidor para acessar internet XD. Tráfego ilimitado não anda junto de qualidade e estabilidade teste a ovh é ilimitado porém tem seus problemas e sempre alguém não fica satisfeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não uso Host1Plus nem de graça! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, williantec disse: Não uso Host1Plus nem de graça! Falo o mesmo dá ovh todo mundo vende aquele lixo do Canadá Montreal lerdo mais que qualquer coisa velocidade varia toda hora kkkkk' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.