Speedinx Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 Olha, primeiro vc deve usar um sistema de Geo DNS, configurar os dois servidores para sincronização dos arquivos usando GlusterFS e se seu site for wp tem um plugin que faz o sync do banco entre os servidores. No manual do ISPConfig tem um passo bem explicado. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 1 minuto atrás, Speedinx disse: Olha, primeiro vc deve usar um sistema de Geo DNS, configurar os dois servidores para sincronização dos arquivos usando GlusterFS e se seu site for wp tem um plugin que faz o sync do banco entre os servidores. No manual do ISPConfig tem um passo bem explicado. Não n, eu quero que apenas seja acessível o BR ninguém vai acessar o da china, no caso so iria ser usado pela performance e por segurança. Não vou usar os dois, tudo vai ser acessível encima do BR. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 1 minuto atrás, Speedinx disse: Só desconsiderar aparte do GeoDNS Na verdade n quero que os arquivos fique no BR quero servidor ele com proxy. Por isso estranhei sua resposta. 0 Citar
Speedinx Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 Opa amigo, desculpe a má interpretação. Tem o tuto ali acima que funciona lindamente com wp, se for usar outro app é só add as exceções adequadas. 0 Citar
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Show de bola as dicas, valeu @Speedinx :D Só outra dúvida. Olhei o Gocache aqui e gostei bastante. Eu gostaria de saber quanto a instalação. Se eu posso instalar ele pelo WordPress para mandar minhas imagens, arquivos e etc para o CDN ou é direto no servidor, com tudo sendo mandado pra CDN. Como é isso ? Abs! :D 0 Citar
Speedinx Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 3 horas atrás, felinto disse: Show de bola as dicas, valeu @Speedinx :D Só outra dúvida. Olhei o Gocache aqui e gostei bastante. Eu gostaria de saber quanto a instalação. Se eu posso instalar ele pelo WordPress para mandar minhas imagens, arquivos e etc para o CDN ou é direto no servidor, com tudo sendo mandado pra CDN. Como é isso ? Abs! :D Ele funciona tipo o cloudflare, proxy cache ou seja, é só apontar para o dns deles, A limpeza desse cache e manual e nao vi integração com wp. O sistema deles é hospedado com a uol. 0 Citar
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Opa, vlw pelas dicas! Eu vou falar com eles para saber como posso tá integrando o sistema deles para revender para os meus clientes, caso seja possível :D Ah, apenas atualizando para futuros usuários que venham ler esses posts, falei com o chat deles lá e eles disponibilizam um plugin para integração pelo WP sim! Valeu pela dica, abraços! :D 0 Citar
Speedinx Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, felinto disse: Opa, vlw pelas dicas! Eu vou falar com eles para saber como posso tá integrando o sistema deles para revender para os meus clientes, caso seja possível :D Ah, apenas atualizando para futuros usuários que venham ler esses posts, falei com o chat deles lá e eles disponibilizam um plugin para integração pelo WP sim! Valeu pela dica, abraços! :D show! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.