Speedinx Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olha, primeiro vc deve usar um sistema de Geo DNS, configurar os dois servidores para sincronização dos arquivos usando GlusterFS e se seu site for wp tem um plugin que faz o sync do banco entre os servidores. No manual do ISPConfig tem um passo bem explicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 minuto atrás, Speedinx disse: Olha, primeiro vc deve usar um sistema de Geo DNS, configurar os dois servidores para sincronização dos arquivos usando GlusterFS e se seu site for wp tem um plugin que faz o sync do banco entre os servidores. No manual do ISPConfig tem um passo bem explicado. Não n, eu quero que apenas seja acessível o BR ninguém vai acessar o da china, no caso so iria ser usado pela performance e por segurança. Não vou usar os dois, tudo vai ser acessível encima do BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Só desconsiderar aparte do GeoDNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 minuto atrás, Speedinx disse: Só desconsiderar aparte do GeoDNS Na verdade n quero que os arquivos fique no BR quero servidor ele com proxy. Por isso estranhei sua resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Opa amigo, desculpe a má interpretação. Tem o tuto ali acima que funciona lindamente com wp, se for usar outro app é só add as exceções adequadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Show de bola as dicas, valeu @Speedinx :D Só outra dúvida. Olhei o Gocache aqui e gostei bastante. Eu gostaria de saber quanto a instalação. Se eu posso instalar ele pelo WordPress para mandar minhas imagens, arquivos e etc para o CDN ou é direto no servidor, com tudo sendo mandado pra CDN. Como é isso ? Abs! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 3 horas atrás, felinto disse: Show de bola as dicas, valeu @Speedinx :D Só outra dúvida. Olhei o Gocache aqui e gostei bastante. Eu gostaria de saber quanto a instalação. Se eu posso instalar ele pelo WordPress para mandar minhas imagens, arquivos e etc para o CDN ou é direto no servidor, com tudo sendo mandado pra CDN. Como é isso ? Abs! :D Ele funciona tipo o cloudflare, proxy cache ou seja, é só apontar para o dns deles, A limpeza desse cache e manual e nao vi integração com wp. O sistema deles é hospedado com a uol. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Opa, vlw pelas dicas! Eu vou falar com eles para saber como posso tá integrando o sistema deles para revender para os meus clientes, caso seja possível :D Ah, apenas atualizando para futuros usuários que venham ler esses posts, falei com o chat deles lá e eles disponibilizam um plugin para integração pelo WP sim! Valeu pela dica, abraços! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, felinto disse: Opa, vlw pelas dicas! Eu vou falar com eles para saber como posso tá integrando o sistema deles para revender para os meus clientes, caso seja possível :D Ah, apenas atualizando para futuros usuários que venham ler esses posts, falei com o chat deles lá e eles disponibilizam um plugin para integração pelo WP sim! Valeu pela dica, abraços! :D show! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.