Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado caindo com 200 acessos simultâneos


Posts Recomendados

Fala galera!!

Adquiri um servidor dedicado da HostGator, o Standard (https://www.hostgator.com.br/servidor-dedicado), onde uso toda capacidade do servidor para o mesmo domínio.

No primeiro dia de funcionamento do site, o mesmo caiu ao alcançar 20 acessos simultâneos. Ao abaixar os acessos o site voltou. Logo em seguida caiu novamente ao alcançar 20 acessos simultâneos. Em ambas as vezes, apareceu uma mensagem "ERRO AO ESTABELECER CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS". Ao entrar em contato com o suporte, me disseram para seguir alguns passos e até otimizar o bando de dados. Fiz tudo conforme o pedido e ao divulgar novamente o site nas redes sociais, o mesmo voltou a apresentar o problema ao atingir 200 acessos simultâneos.

Pouco tempo depois o servidor caiu por completo.

Entrei em contato com o suporte por diversas vezes, onde cada atendente me dava uma resposta diferente. Depois foi-me dito que analisaram os momentos de pico do site e que o site teve momentos de Overload, ou seja, o MySQL ficou sem memória RAM. Foi dito também que o 4GB de RAM não eram suficientes para todos os serviços do site e recomendaram migrar para um servidor dedicado melhor.

A questão é: meu site/blog está começando, tenho apenas 20 artigos publicados e tive problemas primeiro com 20 e hoje com 200 acessos simultâneos. E é completamente ridículo e inadmissível que um servidor dedicado caia com apenas 200 acessos simultâneos.
Tenho um conhecido com mais de 1000 artigos e com picos de 20 mil acessos simultâneos que possui o mesmo servidor que contratei.

Alguém poderia me ajudar, por favor, e me dizer o que pode ter acontecido, e qual costuma ser a capacidade de acessos simultâneos de um servidor dedicado com a capacidade do meu?!

Em anexo, seguem imagens dos erros apresentados.

erro.jpg

fora do ar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Então meu caro...

Tenho um servidor com metade das configurações da suas, VPS, que aguenta até mil usuários simultâneos. Com certeza deve ser algo de errado no seu site. Mas enfim, vou tentar lhe ajudar da melhor maneira que posso :)

O ideal seria se você postasse a configuração que você utiliza aqui. Você usa o cPanel ? ISPconfig ? Isso já é um bom começo.

Outra dica é a questão de instalar o cloudflare. Ele ajuda bastante meus sites em picos de visitas, você tem ele instalado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo realista amigo , pra vc não perder tempo e resolver logo .

Isso é questão de gerenciamento e configurações.
Não adianta ficar pedindo ajuda que a maioria vai te dar respostas vagas e muita das vezes incorretas.
Um vai mandar instalar  maria db outro manda MYSQL
Um manda Php tal outro php phalcon.
Um manda Nginx outro fala outra coisa.
Outros vão falar pra vc por cloudlinux um total desperdício pra um site privado .

E por ai vai cada um vai falar uma coisa pois é como cada um trabalha , e vc sem tanta experiencia em gerenciamento vai fazer tudo e ai que dano o resto e nada mais funciona....


Só existe 2 maneiras de se corrigir seus problemas:
Primeiro e mais demorado , vai ter de estudar inúmeros tutoriais de cpanel / configurações de php / modos de cache , resumindo vc via ter de estudar e aprender como gerenciar.

Segunda a maneira a qual recomendo - Contrate uma empresa ou pessoa que faça o gerenciamento .
Coisa de 72h no máximo deixam sua maquina funcionando perfeitamente com boas configurações de acordo com o seu site assim podendo obter melhores resultados com menos recursos.


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, guinogs disse:

RESOLVIDO, OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Compartilha com o forum qual foi a solução do problema, assim vai ajudar outros usuários com o mesmo problema...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
1 minuto atrás, Junior Rios disse:

Lamento mas você comprou de algum picareta em um servidor com 1gb de RAM e 2 vcore suporta tudo isso de acesso

Hostgator

Servidor com cPanel sem otimização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?