naydepaula Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Olá gente, estou com uma dúvida e não sei o nome desse sistema, e como não sei o nome, não consigo achar tutoriais para ver como fazer... É assim, o cliente acessa o site, clica no produto, e é direcionado para o whmcs cart.php no qual vai confirmar a compra. Mas o que queria fazer é, antes dele confirmar a compra, eu teria que adicionar uma opção assim: IP's adicionais: Nenhum = 00,00 r$ 1 = ??,?? R$ 2 = ??,?? R$ 3 = ??,?? R$ 4 = ??,?? R$ Ai ele escolheria alguma opção, e finalizaria a compra. Ai essa opção teria que aparecer pra mim no painel do admin. Ex: fulano de tal quer cloud com 2 IPs, Alguém sabe se o whmcs já tem alguma ferramenta no painel admin para criar essas perguntas? Ou isso é tipo um módulo que tem que ser comprado? Agradeço desde já!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Achei achei! Consegui fazer pelo WHMCS mesmo. Valeu para quem iria responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 18 horas atrás, naydepaula disse: Achei achei! Consegui fazer pelo WHMCS mesmo. Valeu para quem iria responder. Posta o resultado, é nas Opções de Configurações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 1 hora atrás, Joel Emanoel disse: Posta o resultado, é nas Opções de Configurações. Sim é neste link, whmcs/admin/configproductoptions.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.