rodrigo286 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Olá pessoal, estou criando um projeto para um cliente e vou rodar separado dos de mais clientes e gostaria de fazer um cluster entre dois vps. Eu estou tentando usar o CWP, só que não funcionou muito bem...e queria saber se estou fazendo algo errado, até procurei no forum mas não encontrei nada que parecia ser o mesmo problema que o meu. Eu deixei os dois VPS com CWP e ficou da seguinte forma: VPS 1: IPv4: 104.1.1.1 VPS 2: IPv4: 104.1.1.2 No dominio fiz 2 A records: ns1.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.1 ns2.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.2 E em cada CWP eu criei uma conta de hospedagem com o dominio clusterexemplo.com.br. Forçando de ambos o IP 104.1.1.1 e também criei as entradas ns1 e ns2 iguais nos dois VPS. Porêm os NS1 só respondem a ping se o servidor 104.1.1.2 estiver ligado e o ip do site ficou 104.1.1.2 também, se eu desligar essa maquina nem o ns1 sendo outro IP de outra maquina, responde. Alguem teria uma luz do que estou fazendo errado? Abraço. Editado Janeiro 17, 2017 por rodrigo286 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Pessoal por favor, ainda estou fazendo testes e nada concreto, alguém pode dar uma luz, apenas um resumo do que preciso fazer. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.