Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas ajudas com whmcs


Posts Recomendados

Primeiramente me perdoem por estar fazendo mais de um post em apenas um, mas preferi assim para evitar ficar abrindo vários. se estiver errado peço a moderação que me corrija.

Enfim eu estou precisando para o whmcs de algumas coisas:

1- Onde consigo tradução dos e-mails para a versão 7.1? Posso traduzir mas por questões de tempo limitado se tiver algo pronto já me ajuda.

2- Tem como inverter a ordem da aceitação dos termos no pedido? Explicando: ao invés da caixa de confirmação ficar no final do formulário ela fica antes de tudo, o cliente configura o escolhe o serviço, configura caso existam opções, ai aparece a tela para aceitar os termos e só depois que o cliente marcar e avançar aparecer a tela de cadatro e checkout?

3- Preciso colocar máscaras para campos como telefone, CPF, CNPJ e CEP.

4- Preencher endereço automaticamente depois de informar o CEP

5- Validar CPF e CNPJ

Para as opções 3, 4 e 5 eu tinha um script que fazia tudo isso na versão 5.3 do whmcs mas acabei perdendo e sendo assim sem ter como testar. Se alguém puder ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?