Leo Amarante Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 Olá pessoal, alguém mais com problemas na utilização do ZohoMail? Ontem ficamos sem e-mails durante o dia todo normalizando apenas por volta das 20:00hs, hoje a instabilidade continua com grande atraso no envio e recebimento de e-mails. O suporte ainda não deu um retorno. Infelizmente esse serviço já não possui a mesma qualidade de outrora . 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 12, 2017 Administração Postado Janeiro 12, 2017 Do lado de cá está tudo normal. Clientes com o plano free = OK Clientes com o Standard = OK Só está um pouquinho demorado a conexão IMAP mas nada tão "gritante". 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 Até esses dias, eu cheguei a considerar o uso do ZohoMail, mas fiquei pensando exatamente nesse tipo de problema (onde eu não teria como controlar), deu até um certo panico hehehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.