Leo Amarante Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá pessoal, alguém mais com problemas na utilização do ZohoMail? Ontem ficamos sem e-mails durante o dia todo normalizando apenas por volta das 20:00hs, hoje a instabilidade continua com grande atraso no envio e recebimento de e-mails. O suporte ainda não deu um retorno. Infelizmente esse serviço já não possui a mesma qualidade de outrora . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Do lado de cá está tudo normal. Clientes com o plano free = OK Clientes com o Standard = OK Só está um pouquinho demorado a conexão IMAP mas nada tão "gritante". 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Até esses dias, eu cheguei a considerar o uso do ZohoMail, mas fiquei pensando exatamente nesse tipo de problema (onde eu não teria como controlar), deu até um certo panico hehehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.