Eugenio Silva Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Bom dia a todos. Estou a procura de uma empresa que trabalhe com e-mail marketing, aceito sugestões e se for possível um teste no painel antes da contratação do serviço para verificar se envia para todas as extensões de e-mails exemplo gmail, hotmal, yahoo, ig entre outros. Agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Vai de Média Post que é ótima uso a muito tempo.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 12/01/2017 em 12:12, Eugenio Silva disse: Bom dia a todos. Estou a procura de uma empresa que trabalhe com e-mail marketing, aceito sugestões e se for possível um teste no painel antes da contratação do serviço para verificar se envia para todas as extensões de e-mails exemplo gmail, hotmal, yahoo, ig entre outros. Agradeço. Cara uma dica desmonte sua ideia de fazer servidor para este tipo de serviço. Contrate serviços de empresas grandes e preparadas para isso uma que recomendo e uso : SENDGRID https://sendgrid.com/pricing/ Me atendem muito bem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Em 14/01/2017 em 12:30, Otavio disse: Cara uma dica desmonte sua ideia de fazer servidor para este tipo de serviço. Contrate serviços de empresas grandes e preparadas para isso uma que recomendo e uso : SENDGRID https://sendgrid.com/pricing/ Me atendem muito bem . Obrigado, nosso intuito não é servidores de Hospedagem ou E-mail Marketing ou algo que se encaixe, nosso forte é web rádio, Streaming, Sites. Muito obrigado pela dica. Em 14/01/2017 em 09:17, Jefferson Dias disse: Vai de Média Post que é ótima uso a muito tempo. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Obrigado irei da uma olhada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.