Jean Moura Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá pessoal, Eu tenho um dedicado com 6GB de Ram e 4 CPU com 100 clientes hospedados. Eu setei a configuração do OPCACHE conforme abaixo: opcache.enable = 1 opcache.enable_cli = 0 opcache.memory_consumption = 128 opcache.interned_strings_buffer = 16 opcache.max_accelerated_files = 6000 opcache.max_wasted_percentage = 5 opcache.use_cwd = 1 opcache.validate_timestamps = 1 opcache.revalidate_freq = 60 opcache.revalidate_path = 0 opcache.save_comments = 1 opcache.load_comments = 1 opcache.fast_shutdown = 1 Porem a quantidade de memoria de (opcache.memory_consumption = 128 MB) que eu configurei não esta dando, pois está enchendo rápido. Vocês tem alguma dica de quanto de memoria eu deveria disponibilizar para o OPCACHE? vocês usam o opcache no servidores de vocês quanto de memoria vocês disponibilizam? Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá @Rodrigo V. E a quantidade de arquivos ( opcache.max_accelerated_files = 6000 ) vc acha que devo colocar quanto? Abrço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 2 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Acho que ja é suficiente, desculpe perguntar quanto ta pagando nesse dedicado. R$650,00 Eu vou colocar o opcache.max_accelerated_files = 32531 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 4 horas atrás, Rodrigo V. disse: Desculpe falar ta pagando bem caro, pelo hardware. Depois de uma pesquisada melhor. Ele e esta pagando muito mesmo neste valor se consegue dedicados de 64gb em bons data centers. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: Ele e esta pagando muito mesmo neste valor se consegue dedicados de 64gb em bons data centers. Depende em qual infra ele está, se é cloud, nacional, tem n fatores para esse valor, mas se for maquina normal ai é tenso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Depende em qual infra ele está, se é cloud, nacional, tem n fatores para esse valor, mas se for maquina normal ai é tenso. Se for CLoud por citar 4 CPu já sei que não é aquele famoso vps/cloud rss .-. Pq né para cloud quantia de CPUS não faz importância e sim a quantia x de GHZ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Mas realmente por este preço ai da pra fazer muita coisa hheheheh, antigamente era tudo carro hj em dia vem barateando muito e se tornando tudo mais competitivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Mas realmente por este preço ai da pra fazer muita coisa hheheheh, antigamente era tudo carro hj em dia vem barateando muito e se tornando tudo mais competitivo. Nesse valor vc pega em DC Tier 4 rsss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 7 minutos atrás, Otavio disse: Nesse valor vc pega em DC Tier 4 rsss Dá pra ele pegar um dedicado na choopa, E5-1620v3 3.5Ghz com 32 GB DDR4 SSD ou SATA. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Por menos de R$200,00 ao mês na cotação atual do dólar e euro é possível pegar dedicado com 8 cores e 32GB de ram. Agora não entendi o que tem a ver o valor do servidor com a pergunta que o colega fez. Será que é pra espera para ver se o cara pede indicação de alguma empresa, ai começa o papo furado de "Aceita MP"? Realmente aqui neste fórum está ficando complicado em relação a esse tipo de atitude, a gente pede ajuda ai aparecem os oportunistas sem nenhum caráter e ética profissional querendo se auto promover e tirar proveito de situações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.