i9creative Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa tarde Pessoal. Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão 6.2.2 Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema. EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo whmcs para uma pasta backup. Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção. O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous Um grande abraço Marco Nogueira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 31 minutos atrás, i9creative disse: Boa tarde Pessoal. Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão 6.2.2 Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema. EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo WHMCS para uma pasta backup. Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção. O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous Um grande abraço Marco Nogueira Acredito que sua licença seja irregular, esse apontamento é comum em licenças piratas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 6 minutos atrás, edvan disse: Acredito que sua licença seja irregular, esse apontamento é comum em licenças piratas. Pensei nisso logo de primeira. Certamente, ele te vendeu um produto pirateado o que fez com que a licença tenha sido suspensa no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9creative Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ola meu amigo, obrigado pela pronta resposta. MAs eu tenho cadastro no site da WHMCS.com e lá diz que eu tenho um serviço ativo e é a mesma licença que está no configuration.php. Quando o site whmcs suspendeu a licença o cara que me vendeu usou a minha senha e usuario (eu permiti) e ele criou um tickel dai no outro dia a licença foi desbloqueada e o serviço ativado. Será que com isso tudo pode ser pirata? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 2 minutos atrás, i9creative disse: Ola meu amigo, obrigado pela pronta resposta. MAs eu tenho cadastro no site da WHMCS.com e lá diz que eu tenho um serviço ativo e é a mesma licença que está no configuration.php. Quando o site WHMCS suspendeu a licença o cara que me vendeu usou a minha senha e usuario (eu permiti) e ele criou um tickel dai no outro dia a licença foi desbloqueada e o serviço ativado. Será que com isso tudo pode ser pirata? Desculpe perguntar, mais qual valor foi pago pela licença? Sua licença do Tipo WebHost? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9creative Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa tarde sr. Joel Sim é esse tipo mesmo. Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 1 minuto atrás, i9creative disse: Boa tarde sr. Joel Sim é esse tipo mesmo. Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/) Boa tarde, meu caro. Desculpe lhe informar mas ele te vendeu algo pirata. https://www.whmcs.com/pricing/ Veja quanto custa uma licença do WHMCS, antigamente tinha licença WebHost e salvo engano ela custava cerca de $300. O valor da licença é muito baixo, ele teria que pagar para comprar e não ganharia 1 centavo, na verdade ele perderia mais que isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9creative Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Olá Joel. E mesmo se ele fez isso como ele conseguiu ativar a conta no site da whmcs? Da uma olhada no anexo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Você notou se a licença não mudou e se ele não modificou o arquivo? Poderia abrir a licença e tirar alguns prints? Que eu me lembre quando é pirata tem um aviso sobre o IP da Hostgator, Hostdime ou algumas outras empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 3 horas atrás, i9creative disse: Boa tarde Pessoal. Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão 6.2.2 Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema. EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo WHMCS para uma pasta backup. Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção. O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous Um grande abraço Marco Nogueira Pela descrição do problema e pela cara de pau da empresa que lhe vendeu a licença em não querer ajudar, tá na cara que sua licença pertence a Hostgator ou Hostdime, e só deve ser ativada na rede deles. Veja no arquivo configuration.php em WHMCS se tem alguma linha informando algum IP. Se tiver você foi enganado por mais um desses espertinhos burlando servidor. 35 minutos atrás, i9creative disse: Olá Joel. E mesmo se ele fez isso como ele conseguiu ativar a conta no site da WHMCS? Da uma olhada no anexo. Hum kkkk é foi isso mesmo! Você foi enganado amigo. 2 horas atrás, i9creative disse: Boa tarde sr. Joel Sim é esse tipo mesmo. Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/) PQP o cara é cara de pau mesmo. Vendendo "pacote" de licenças whmcs por R$80,00. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.