Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar entradas ns1 e ns2 automaticamente


Jean Moura

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Onde eu configuro para quando um cliente comprar um plano meu de revenda, na criação da conta e dos DNs que são automáticos, já adicionar também automaticamente as entradas (ns1 e ns2) para o cliente poder utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio?

Ex. Se eu vender um pacote de revenda e o cliente quiser utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio (EX: ns1.carro.com.br e ns2.carro.com.br) eu tenho que fazer isso manualmente acessando o WHM e editando os DNS do domínio do cliente e criando as entradas ns1 e ns2.

Ns1      14400     IN     A     IP_1_do_servidor

Ns2      14400     IN     A     IP_2_do_servidor

Porem eu queria que já fosse adicionado automaticamente as entradas ns1 e ns2 nas contas de revenda criada.

Segue em em anexo uma imagem, para vocês verem os dois campos que eu quero adicionar automaticamente na criação da conta de revenda, para eu não precisar ficar fazendo manualmente.

 

Abraço

Jean

 

dns_proprio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?