Jean Moura Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Olá Pessoal, Onde eu configuro para quando um cliente comprar um plano meu de revenda, na criação da conta e dos DNs que são automáticos, já adicionar também automaticamente as entradas (ns1 e ns2) para o cliente poder utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio? Ex. Se eu vender um pacote de revenda e o cliente quiser utilizar os DNS com o seu próprio nome de domínio (EX: ns1.carro.com.br e ns2.carro.com.br) eu tenho que fazer isso manualmente acessando o WHM e editando os DNS do domínio do cliente e criando as entradas ns1 e ns2. Ns1 14400 IN A IP_1_do_servidor Ns2 14400 IN A IP_2_do_servidor Porem eu queria que já fosse adicionado automaticamente as entradas ns1 e ns2 nas contas de revenda criada. Segue em em anexo uma imagem, para vocês verem os dois campos que eu quero adicionar automaticamente na criação da conta de revenda, para eu não precisar ficar fazendo manualmente. Abraço Jean 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 vc pode por diretamente nos templates de zonas de dns, assim toda conta que vc criar pelo cpanel vai ser criada ja com o ns1 e ns2. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted January 10, 2017 Author Share Posted January 10, 2017 Olá @Fernando Ferenz Muitíssimo obrigado por compartilhar o seu tempo e conhecimento ajudando quem precisa! Graças a vc eu consegui! =) Abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Disponha, precisar estamos ai :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts