Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá pessoal, Como faço para desativar o "MultiPHP INI Editor" no cPanel dos clientes, para que os mesmos não possam alterar os valores configurados de (memory_limit, upload_max_filesize) etc.. OBS: Estou utilizando o "EasyApache 4" Pois parece que só com o "EasyApache 3" que é possível desabilitar o "MultiPHP INI Editor" no cPanel dos clientes. Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Lá no seu WHM procure em pacotes o Gerenciador de Recursos edite a lista default de recursos e desabilite o que vc desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 17 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Lá no seu WHM procure em pacotes o Gerenciador de Recursos edite a lista default de recursos e desabilite o que vc desejar. Olá @Fernando Ferenz Muito obrigado pela ajuda! Abraço Jean 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 17 minutos atrás, Jean Pinho disse: Olá @Fernando Ferenz Muito obrigado pela ajuda! Abraço Jean Disponha precisar da ajuda da comunidade PDH estamos aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Para impedir você teria que bloquear o uso de php.ini personalizado, pois esconder o seletor do cPanel simplesmente não resolve, até porque em algumas configurações e possível acessar os recursos digitando o caminho no browser mesmo que tenha desabilitado a exibição do ícone no cpanel do cliente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 3 horas atrás, RevendaHost disse: Para impedir você teria que bloquear o uso de php.ini personalizado, pois esconder o seletor do cPanel simplesmente não resolve, até porque em algumas configurações e possível acessar os recursos digitando o caminho no browser mesmo que tenha desabilitado a exibição do ícone no cpanel do cliente. Ola @RevendaHost Obrigado pela ajuda! Você sabe como faço para bloquear o uso de php.ini personalizado? Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 18 minutos atrás, Jean Pinho disse: Ola @RevendaHost Obrigado pela ajuda! Você sabe como faço para bloquear o uso de php.ini personalizado? Abraço Jean Tem que editar o arquivo suphp.conf. O colega já respondeu. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Valeu pessoal! Muito obrigado pela ajuda! Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá @Rodrigo V. @RevendaHost E no meu caso que eu estou utilizando (Nginx + PHP-FPM) qual arquivo e linhas devo alterar para bloquear o uso do PHP.INI personalizado dos usuários? Ou mesmo com (Nginx + PHP-FPM) é o "/opt/suphp/etc/suphp.conf" que continua carregando o PHP.INI personalizado do usuário? Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 47 minutos atrás, Jean Pinho disse: Olá @Rodrigo V. @RevendaHost E no meu caso que eu estou utilizando (Nginx + PHP-FPM) qual arquivo e linhas devo alterar para bloquear o uso do PHP.INI personalizado dos usuários? Ou mesmo com (Nginx + PHP-FPM) é o "/opt/suphp/etc/suphp.conf" que continua carregando o PHP.INI personalizado do usuário? Abraço, Jean É o mesmo, Nginx só está fazendo o cachê. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.