Neres Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Olá! Estou à procura de emprego, preferencialmente na área de suporte técnico e atendimento, outras áreas não mencionadas à pensar.. Já trabalhei em host anteriormente, e tenho experiencias com atendimento, com o sistema operacional linux, entre outros. Para poder entrar em contato, pode utilizar o seguinte email ([email protected]) ou enviar MP. Obs.: Favor mover para área correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson2016 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Me envie uma mp para conversamos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Horus Master Hosting Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Em me site www.horusmaster.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.