higoru Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Galera, estou pensando em contratar 1 vps da ovh aquela mais baratinha 2.99 Euros Tem alguma forma de rodar mais de 1 ts3? Painel para ts3 dá para rodar mais de 1 Ts3? TIpo dai libera por portas? To perdidão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 5 minutos atrás, higoru disse: Galera, estou pensando em contratar 1 vps da ovh aquela mais baratinha 2.99 Euros Tem alguma forma de rodar mais de 1 ts3? Painel para ts3 dá para rodar mais de 1 Ts3? TIpo dai libera por portas? To perdidão a questão não é quantos ts e sim quantos Slots , pois apenas 1 conta pode consumir todo o vps só por ter muitos slots em uso. Tambem vai depender dos scripts rodando no ts . Se for a vps mais barata da ovh pra funcionar sem problema no máximo 1 ts com no máximo 80 slots. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Você tendo a licença do TeamSpeak pode criar quantos servidores quiser, para "criar" servidores em seu teamspeak server é só utilizar o programa Yatqa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Tem para comprar Revenda de teamspeak é pq eu quero agregar o ts3 junto com um plano de hospedagem Quando o cliente compra a hospedagem mais cara, ele acaba "ganhando" 1 ts3 de x slot Dai queria fazer uma forma automatica tambem, quando a pessoa comprar o plano ele ja cria o subdominio ou ip do ts e ele recebe td por email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.