Neres Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá à todos! Agradeço ao belo suporte do fórum.. Desta vez venho em busca de saber se há alguma host que faz parceria de hospedagem de website. Trabalho com servidores teamspeak, estou crescendo aos poucos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 27 minutos atrás, Neres* disse: Olá à todos! Agradeço ao belo suporte do fórum.. Desta vez venho em busca de saber se há alguma host que faz parceria de hospedagem de website. Trabalho com servidores teamspeak, estou crescendo aos poucos... Já tem uma carteira de clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Goia Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Te enviei MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Já tem uma carteira de clientes? Devido recente "inauguração" da minha empresa, ainda estamos adquirindo clientes e ainda não houve a formulação da carteira de clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 6 horas atrás, Neres* disse: Olá à todos! Agradeço ao belo suporte do fórum.. Desta vez venho em busca de saber se há alguma host que faz parceria de hospedagem de website. Trabalho com servidores teamspeak, estou crescendo aos poucos... Me envie sua proposta e projeto de parceria por MP. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.