diegopires Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Opa tudo bom, eu preciso de uma rede que seja estável, e que seja cloud, o sistema não pode sair fora do ar de jeito maneira, qual empresa tem a rede mais estável e segura do segmento. (bom eu sei que não existe isso de não sair fora do ar etc, mas preciso de uma que seja mais confiável e segura, é para um sistema de rastreio online.) Eu tenho em mente a DigitalOcean, Vultr, são as que vão me atender bem. Obrigaod 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 As mais conceituadas em questão de estabilidade e qualidade: Amazon / Softlayer / Azure . As que vendem cloud baratas quase todas tem alguns problemas de quedas durante o ano , se procura baixo custo em cloud esta sujeito a alguns problemas no caminho se quer algo mais garantido invista uma quantia sanguificativa e dificilmente terá algum problema. se é algo mais serio vá nas melhores empresas , se é menos importante como hospedar sistema testes de sistemas Vultr ou Digital serão boas. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 6 horas atrás, diegopires disse: Opa tudo bom, eu preciso de uma rede que seja estável, e que seja cloud, o sistema não pode sair fora do ar de jeito maneira, qual empresa tem a rede mais estável e segura do segmento. (bom eu sei que não existe isso de não sair fora do ar etc, mas preciso de uma que seja mais confiável e segura, é para um sistema de rastreio online.) Eu tenho em mente a DigitalOcean, Vultr, são as que vão me atender bem. Obrigaod Vultr a rede é muito mais estável, não tenha dúvidas disso. Para saber mais sobre o data center: https://www.choopa.com/overview/network/ 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.