Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos,

Contratei um dedicado novo estou com problema no envio para alguns dominios retornando esse erro  R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) 

exemplos erro 

R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mx3.bol.com.br

R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mx7.servidor.com.br [201.49.21.89]:

DKIM,  SPF Estão configurados corretos..

O servidor entrega GMail, Hotmail, Yahoo só que ele dar esse erros em alguns servidores o IP não esta em blacklist

Postado

Envie um email para a https://www.mail-tester.com/ e poste aqui o link do resultado assim fica fácil identificar se é problema no email enviado ou no mx que esta recebendo.

Postado
  • Autor

estou achando que e no que esta enviando porque deu erro !!

web-k8ptw@mail-tester.com R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mail-tester.com [94.23.206.89]: Remote host closed connection in response to initial connection

Postado
2 minutos atrás, amdornelas disse:

estou achando que e no que esta enviando porque deu erro !!

web-k8ptw@mail-tester.com R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mail-tester.com [94.23.206.89]: Remote host closed connection in response to initial connection

Tem algum firewall ativo? porta 25 esta liberada ela ainda é usada para o postfix.

Postado
  • Autor

Não tem firewall ativo porta 25 está liberada ele envia para google e hotmail e outro servidores 

exim Padrão Cpanel

Unica coisa que desliguei 

Introduce a delay into the SMTP transaction for unknown hosts and messages detected as spam. 

Postado

Estranho como meu vizinho informou acima deve ter algum firewall ativo ai sem vc saber, qual distro o sr esta utilizando?

Postado
  • Autor

CENTOS 7.3 x86_64 standard – server  WHM 60.0 (build 28)

Postado

configurou os serviços de saida? para a porta 587 do exim, o ip esta com reverso? o reverso esta com apontamento A? Chegou a enviar a mensagem para a mailtester ou nem foi?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?