Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procuro vps no Brasil, que seja vmware ou KVM nada de xen ou openvz, precisa ser um preço bacana.

Mais especificações:

1 a 2 vCores

1 a 2 GB RAM

40 a 60 Disco Santa ou SSD

10 a 100 Mbps

Aceito MP!

Postado

Fera da uma olhada na maxihost é bem bacana e o preço é super acessivel pelas config. Outra é a UOLHost, que faz um tempo que não tem dado problema.

Processamento na uol não é tão bom, mas o link é ÓTIMO.

Postado
  • Autor

UOL Host tentou me empurrar um xenserver 7 igual a locaweb, preciso de vmware ou kvm.

Postado

Desculpa a pergunta, mas porque de vmware ou kvm? Em vista que xenserver bate de frente com vmware, e tem até algumas melhorias sobre estabilidade de alto uso em ram.

Postado
  • Autor

Nosso sistema não roda em kernel com xen ou openvz, ou seja n roda em templates.

Postado
1 hora atrás, williantec disse:

Nosso sistema não roda em kernel com xen ou openvz, ou seja n roda em templates.

Openvz até da para entender, pois a maquina virtual não tem kernel independente, já o xen tem assim como vmware e cia.

Postado

Ele é meu vasinho, tentei atender ele mas n consegui atender a ele, por esse problema, tentamos de tudo e aparentemente so roda em kvm ou vmware mas acabou nossas maquinas nessas virtualizações e estamos apenas com xen por enquanto, mas ele precisa pra logo, a aplicação dele é um pouco pior que cloud linux hehehe em caso de verificação, si bem que openvz hj atende cloud linux se n me falha a memória.

Postado

Você esta querendo rodar o que na maquina? jogos, hospedagem ou outras aplicações?

Chamou? Estamos ai!

Postado
Agora, LucianoZ disse:

Você esta querendo rodar o que na maquina? jogos, hospedagem ou outras aplicações?

Ele quer rodar um sistema de FreeRadius que eles mesmo desenvolveram, é vizinho aqui não são de má fé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?