filipidev Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ate agora Nao achei nada de ruim esse chuva de novembro me ajudou etc. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom , queria pedir desculpas ao chuvadenovembro por alguns comentarios , só estou participando do forúm e por sinal é um bom forúm ! vou ler as regras direitinho! Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Que legal, olha aí se não é Luan Furtado, você respeita seu sobrenome muito bem, já quase me passo a perna uma vez... Não comentei nada aqui no forum para não gerar polêmica, mas a tentativa de venda do host dele estava parecendo picaretagem. O usuário Luan Furt, havia criado diversos tópicos anunciando serviço em diversas categorias do forum, então foi advertido com infrações pelo marco e depois por mim. Com isso, ele acumulou pontos o suficiente p/ forum suspender ele automaticamente por uma semana. Como ele criou outro usuário, será novamente banido por descumprir as regras. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
zanin Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Acho que deveriam punir é que está te obrigando a frequentar o fórum. Que coisa hein!? Chuva, Agélica, não faz isso com o garoto não. Não obriguem ele a frequentar o forum. Deixa ele ir.... Cara!!! É cada doido que me aparece! Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ? Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum... Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Perder usuários? Antes 10 que ajudam do que 100 que só falam porcaria. O chuva até agora não tomou nenhuma atitude errada. Basta ler as regras! Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ? Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum... é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome! Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome! Ele deve ter gostado e até usado a idéia de algum(ns) mas não deu o premio pra ninguém, eu axo =] Link para o comentário
Posts Recomendados