filipidev Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Ate agora Nao achei nada de ruim esse chuva de novembro me ajudou etc.
lolkaku Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Bom , queria pedir desculpas ao chuvadenovembro por alguns comentarios , só estou participando do forúm e por sinal é um bom forúm ! vou ler as regras direitinho!
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Que legal, olha aí se não é Luan Furtado, você respeita seu sobrenome muito bem, já quase me passo a perna uma vez... Não comentei nada aqui no forum para não gerar polêmica, mas a tentativa de venda do host dele estava parecendo picaretagem. O usuário Luan Furt, havia criado diversos tópicos anunciando serviço em diversas categorias do forum, então foi advertido com infrações pelo marco e depois por mim. Com isso, ele acumulou pontos o suficiente p/ forum suspender ele automaticamente por uma semana. Como ele criou outro usuário, será novamente banido por descumprir as regras. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
zanin Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Acho que deveriam punir é que está te obrigando a frequentar o fórum. Que coisa hein!? Chuva, Agélica, não faz isso com o garoto não. Não obriguem ele a frequentar o forum. Deixa ele ir.... Cara!!! É cada doido que me aparece!
Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ? Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum...
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Perder usuários? Antes 10 que ajudam do que 100 que só falam porcaria. O chuva até agora não tomou nenhuma atitude errada. Basta ler as regras!
lolkaku Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ? Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum... é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome!
Rodrigo Vieira Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome! Ele deve ter gostado e até usado a idéia de algum(ns) mas não deu o premio pra ninguém, eu axo =]
Posts Recomendados