chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 1 minuto atrás, Rodrigo Baldasso disse: Já está voltando. E vai piorar. Rodrigo, Você pode compartilhar algo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Agora, chuvadenovembro disse: Rodrigo, Você pode compartilhar algo? Sim. http://serverloftoff.tk Não é meu, diga-se de passagem. 0 Citar Link para o comentário
jgmoura Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Complicado.. 0 Citar Link para o comentário
robertomarcos Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Em uma rápida olhada pro twitter do Paulo Zivieri da pra ver o tipo de ser arrogante e asqueroso que ele é. Merece ser trancado em uma cela com o Negão do Whatsapp 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Agora, robertomarcos disse: Em uma rápida olhada pro twitter do Paulo Zivieri da pra ver o tipo de ser arrogante e asqueroso que ele é. Merece ser trancado em uma cela com o Negão do Whatsapp Po cara porque eu? 0 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pior é ver esse tipo de tweet: 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 11 hours ago, MayconSilva said: Me baseie na média de cliente afetados, é claro que não chega aos pés de grandes líderes no mercado!! Mais o faturamento desse cara não era menos que 300 mil, nunca. Income não pode ser contado como profit. Income que não chega nem a 100.000 dólares não é grande coisa hoje em dia. Fora que como é possível não ter capital de giro com esse “lucro”? Quero dar um conselho a todos vocês que estão nesse mercado. Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema. Até o desenvolvedor do Silk Road foi um profissional honesto em relação aos interesses de todos seus clientes, movimentando milhões em bitcoins com o risco de ser preso. E comecem a investir em bitcoin mesmo com pouco por agora para uma "reserva emergencial". 1 BTC hoje = 829 USD. 4 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 3 hours ago, robertomarcos said: Em uma rápida olhada pro twitter do Paulo Zivieri da pra ver o tipo de ser arrogante e asqueroso que ele é. Merece ser trancado em uma cela com o Negão do Whatsapp Queria ver se o mesmo seria arrogante na darknet. Seria interessante compartilhar este link por lá. O que acham? http://serverloftoff.tk/ 3 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 15 horas atrás, deoxXy disse: Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema. Sei bem como é isso. Com determinação e honestidade tudo se consegue. Cada dia é uma vitória. 3 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 17 horas atrás, deoxXy disse: Income não pode ser contado como profit. Income que não chega nem a 100.000 dólares não é grande coisa hoje em dia. Fora que como é possível não ter capital de giro com esse “lucro”? Quero dar um conselho a todos vocês que estão nesse mercado. Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema. Até o desenvolvedor do Silk Road foi um profissional honesto em relação aos interesses de todos seus clientes, movimentando milhões em bitcoins com o risco de ser preso. E comecem a investir em bitcoin mesmo com pouco por agora para uma "reserva emergencial". 1 BTC hoje = 829 USD. Olha, supondo que ele tenha dado o cano, que fosse o cano no estado, calote fiscal...Mas em cliente, f..hein. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.