Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Virtualizor problemas após update


RevendaHost
 Share

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Queria saber dos colegas que utilizam Virtualizor, se alguém percebeu ou está tendo algum tipo de problema após os dois últimos updates? Dia 09/12 liberou a versão 2.8.8 e hoje três dias depois a versão 2.8.9. Achei estranho isso.

Mas enfim, depois que meus servidores atualizaram para a versão 2.8.8, eu passei a receber os emails que informam sobre a realização dos backups, dizendo que houve falha na criação do backup de todas os VPS, porém quando acesso o Virtualizor os backups estão lá, aparentemente criados. Fiz alguns testes realizando manualmente e dá a mesma coisa, recebo email falando que houve erro, nos logs consta que houve erro, mas o backup está lá. Agora resta a dúvida se o backup foi mesmo criado e caso tente restaurar vai funcionar e é um bug apenas na hora de gerar o log ou se realmente teve erro e o backup esteja corrompido.

Agora hoje depois de atualizar para a versão 2.8.9 o painel não exibe o espaço em disco utilizado pelos VPS, reiniciei um dos VPS e passou a mostrar novamente o quanto de disco ele está utilizando, mas o processamento passou a ser sempre 0%.

Alguém está com esses mesmos problemas ou notou algo diferente?

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Aparentemente eles tentaram corrigir este problema dos stats das VM's não aparecendo: http://www.virtualizor.com/blog/?p=1433

Só que acabou bagunçando tudo, meus servidores estavam sem problemas, agora fica nessa... não mostra nem para o cliente e tem para o admin o quanto de processamento está sendo utilizado e nem espaço em disco. E também tem a questão dos backups, que só gera logs informando que houve erro para criar backup de todas os VPS, porém os backups aparecem listados, mas para saber se estão íntegros só tentando restaurar e isso é uma tarefa complicada, restaurar um backup para testar... e se não funcionar? Ai o problema tá feito!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information