Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suar whmcs para controle de software


Posts Recomendados

 Caros amigos, tenho uma dúvida cruel.. rs   Eu tenho uma empresa de software de automação de bares e restaurantes e já tive empresa de hospedagem "hoje só tenho revenda", e estava pensando se é possível utilizar o WHMCS e o Licesing addon para controlar licença de software?

 Pois o software também cobro uma taxa de setup "preço de implantação" e uma mensalidade. Mais tenho algumas duvidas,  A licença e amarrada ao computador do usuário que pega o serial da placa mãe e usa como identificador "como se fosse o ip fixo do cliente", não pode mudar, se mudar a chave de desbloqueio do sistema não funciona.

 E tenho a seguinte questão na empresa de software eu tenho um ou 2 clientes que pode ser dono ou responsável por uma ou mais empresa, e cada empresa pode ter uma ou mais licenças, como faria este controle no WHMCS?

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, luizclaudio disse:

 Caros amigos, tenho uma dúvida cruel.. rs   Eu tenho uma empresa de software de automação de bares e restaurantes e já tive empresa de hospedagem "hoje só tenho revenda", e estava pensando se é possível utilizar o WHMCS e o Licesing addon para controlar licença de software?

 Pois o software também cobro uma taxa de setup "preço de implantação" e uma mensalidade. Mais tenho algumas duvidas,  A licença e amarrada ao computador do usuário que pega o serial da placa mãe e usa como identificador "como se fosse o ip fixo do cliente", não pode mudar, se mudar a chave de desbloqueio do sistema não funciona.

 E tenho a seguinte questão na empresa de software eu tenho um ou 2 clientes que pode ser dono ou responsável por uma ou mais empresa, e cada empresa pode ter uma ou mais licenças, como faria este controle no WHMCS?

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

 

Se foi oque entendi vc teria de criar um modulo de revendas para as outras empresas gerirem as licenças como cliente na central de cliente do whmcs.

Cliente ou empresa seriam tratados iguais pelo whmcs como =  cliente

Criar um acesso diferenciado ao admin do whmcs para empresas revender não é possível.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizclaudio disse:

Exatamente.. ou algo parecido, não sei qual e o limite do WHCMS

Desde que vc saiba desenvolver um bom módulo externo creio que não terá nenhuma limitação .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?