Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2016 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Uma das maiores plataformas de serviços web no atacado do mundo aposta no rápido crescimento do mercado de internet do País para expandir seus negócios Visando tropicalizar seus serviços de padrão mundial para contribuir com o rápido crescimento da internet no País, a ResellerClub, provedor global de hospedagem e domínios, está investindo no mercado brasileiro. A empresa é a primeira e única plataforma no conceito de venda de serviços web no atacado do Brasil e já opera com site em português há cerca de 5 anos. Segundo Shridhar Luthria, vice-presidente da ResellerClub, a empresa vem apostando no País devido ao seu grande potencial de mercado: “Atualmente, a penetração de usuários de internet no Brasil é mais de 50% e este número tem crescido rapidamente. Portanto, empreendedores com habilidades técnicas devem aproveitar esta oportunidade para iniciar seu próprio negócio de hospedagem de sites e, com presença local, conseguiremos atender com qualidade pequenas e médias empresas através de nossos revendedores”. A ResellerClub oferece um portfólio completo de serviços, que incluem Domínios, Hospedagem, Cloud, E-mail, SSL, Construtor de Sites e Segurança, permitindo que revendedores vendam estes produtos utilizando sua própria marca, modelo White Label. A plataforma também oferece automação completa através de APIs prontas, possibilitando que revendedores ampliem seus portfólios de serviços e se tornem ainda mais competitivos no mercado. “Desde quando chegamos no Brasil, temos oferecido uma experiência local completa aos nossos revendedores, incluindo atendimento comercial e técnico, desta forma já construímos uma forte presença para Provedores de Hospedagem, Profissionais Web, Consultorias de TI e Empreendedores de Tecnologia”, diz Joao Smith, head da operação da ResellerClub no Brasil. E completa: “Possuímos a filosofia de oferecer o menor preço possível, pois entendemos que nossos revendedores precisam ser competitivos, ao mesmo tempo que entregam alto padrão de qualidade e tecnologia aos seus clientes”. A ResellerClub, que possui um ecossistema com mais de 200 mil revendedores em 150 países, também promete trazer um viés muito forte de empreendedorismo ao mercado brasileiro, já que a partir de uma interface de vendas pronta e poucos cliques é possível que empreendedores criem seu próprio negócio de hospedagem de sites. Além disso, sua poderosa plataforma permite que Agências Digitais, Consultorias de TI e Desenvolvedores Web contratem e gerenciem todos os seus clientes por meio de uma única interface. “Definitivamente, a chegada da ResellerClub no Brasil foi um importante fator de sucesso para alcançarmos um crescimento exponencial de mais de 3 mil revendedores já no primeiro ano de operação”, finaliza Smith. Sobre a ResellerClub A ResellerClub é a plataforma utilizada pelos mais populares Provedores de Hospedagem, Revendedores de Domínios, Agências Digitais e Consultorias de TI no mundo e já opera no mercado brasileiro desde 2011. A empresa oferece serviços escaláveis de Hospedagem de Sites, Cloud, Email, SSL e Segurança, além do portfólio completo de domínios, incluindo ccTLD, gTLD e Novos gTLDs. br.resellerclub.com Revendedores e Parceiros Atuais: +200 mil Domínios Hospedados: +5 milhões Contato Joao Smith [email protected] +55 11 3010-3555 Leia a notícia no blog do Portal do Host 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Pena que ainda pecam no suporte .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Acho um pecado eles cobrarem pelos módulos que gerenciam os serviços que vou revender deles :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 1 hora atrás, IagoSouza disse: Acho um pecado eles cobrarem pelos módulos que gerenciam os serviços que vou revender deles :/ Infelizmente eles não tem uma integração completa realmente. Apenas para registro de domínios (que não é tão completa também). Mas os módulos pagos não são da ResellerClub, são de terceiros. Eu mesmo já apresentei pra eles algumas saídas para deixar os módulos próprios (e gratuitos) mais completos e consequentemente terem mais revendedores, resta saber se vão olhar pra isso. O que nos resta é aguardar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 1 hora atrás, thiagosantos disse: Infelizmente eles não tem uma integração completa realmente. Apenas para registro de domínios (que não é tão completa também). Mas os módulos pagos não são da ResellerClub, são de terceiros. Eu mesmo já apresentei pra eles algumas saídas para deixar os módulos próprios (e gratuitos) mais completos e consequentemente terem mais revendedores, resta saber se vão olhar pra isso. O que nos resta é aguardar. Que tipo de problemas tem com a API de registro deles? Já tentou contato com o suporte deles? Estou usando uma integrada com eles há uns 60 dias para registro sem nenhum problema. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 7 minutos atrás, redenflu disse: Que tipo de problemas tem com a API de registro deles? Já tentou contato com o suporte deles? Estou usando uma integrada com eles há uns 60 dias para registro sem nenhum problema. Problema de API nenhuma, falei sobre os módulos para WHMCS vendidos de terceiros, os módulos próprios oferecidos deles não são completos como os feitos por terceiros que são pagos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 1 hora atrás, thiagosantos disse: Problema de API nenhuma, falei sobre os módulos para WHMCS vendidos de terceiros, os módulos próprios oferecidos deles não são completos como os feitos por terceiros que são pagos. @thiagosantos Sua empresa é a primeira que vejo com plano de negócios quase que 100% focado na revenda de soluções da ResellerClub. Devo dizer que você é corajoso, eu cheguei a pensar nisso no inicio do meu projeto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 8 horas atrás, leandrofiore disse: @thiagosantos Sua empresa é a primeira que vejo com plano de negócios quase que 100% focado na revenda de soluções da ResellerClub. Devo dizer que você é corajoso, eu cheguei a pensar nisso no inicio do meu projeto. Digamos que temos um bom relacionamento a algum tempo sim. Vejo eles como um bom parceiro de negócios, mas sempre levamos em conta algumas particularidades: nós temos contato na Índia com suporte direto, em Provo onde fica o datacenter e principalmente aqui no Brasil, nós somos os que mais batem na tecla deles para melhorar o suporte para revendas no Brasil. Não usamos 100% das soluções da ResellerClub, ficaria feliz em usar, não nego. Mas usamos no momento 50%, outros serviços nós entramos em contato diretamente com o fornecedor e usamos muito a referência do modelo de negócios da ResellerClub e da HostGator. Mas uma coisa dizemos, estamos todos os dias batendo na tecla para melhorarem o suporte técnico, já tivemos algumas evoluções, quem não deixa mentir é o representante deles aqui no fórum @ClaudioAlvesJr que pode falar mais sobre as evoluções no atendimento, e quem sabe um dia todos possamos retirar a fama de "suporte ruim" para "suporte eficiente e rápido". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 4 horas atrás, thiagosantos disse: Digamos que temos um bom relacionamento a algum tempo sim. Vejo eles como um bom parceiro de negócios, mas sempre levamos em conta algumas particularidades: nós temos contato na Índia com suporte direto, em Provo onde fica o datacenter e principalmente aqui no Brasil, nós somos os que mais batem na tecla deles para melhorar o suporte para revendas no Brasil. Não usamos 100% das soluções da ResellerClub, ficaria feliz em usar, não nego. Mas usamos no momento 50%, outros serviços nós entramos em contato diretamente com o fornecedor e usamos muito a referência do modelo de negócios da ResellerClub e da Hostgator. Mas uma coisa dizemos, estamos todos os dias batendo na tecla para melhorarem o suporte técnico, já tivemos algumas evoluções, quem não deixa mentir é o representante deles aqui no fórum @ClaudioAlvesJr que pode falar mais sobre as evoluções no atendimento, e quem sabe um dia todos possamos retirar a fama de "suporte ruim" para "suporte eficiente e rápido". Meio difícil isso amigo , há alguns anos atras vieram como essa mesma discussão na PDH , entrou representante deles e tudo , no fim continuou mesma coisa. Meu ponto de vista: É muito serviço para pouco funcionário. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 5 horas atrás, Otavio disse: Meio difícil isso amigo , há alguns anos atras vieram como essa mesma discussão na PDH , entrou representante deles e tudo , no fim continuou mesma coisa. Meu ponto de vista: É muito serviço para pouco funcionário. Concordo, Otávio... Aliás, que acho que não é só pouco funcionário não, é pouco e desqualificado. Troquei 6 emails com o suporte só para confirmar uma besteira. E o português do cara, vou te contar... To fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.