fagnervha Postado Dezembro 5, 2016 Autor Postado Dezembro 5, 2016 7 horas atrás, edvan disse: Não tem relação com instalação, acione o suporte do fabricante. Outra forma de exibir a data/hora, acesse o arquivo header.tpl e edite a linha 57: {$smarty.now|date_format:"%A, %d %B %Y, %H:%M"} Substitua para: {$smarty.now|date_format:"%d/%m/%Y, %H:%M"} Resultado: 05/12/2016, 09:32 eu já mandei mensagem para o suporte ontem, mas até agora ninguém respondeu mas essa modificação resolve o problema das faturas também? 0 Citar
edvan Postado Dezembro 5, 2016 Postado Dezembro 5, 2016 2 horas atrás, fagnervha disse: eu já mandei mensagem para o suporte ontem, mas até agora ninguém respondeu mas essa modificação resolve o problema das faturas também? Efetuei a abertura de um ticket hoje e após 3h foi respondido. 0 Citar
fagnervha Postado Dezembro 17, 2016 Autor Postado Dezembro 17, 2016 fui respondido, porém agora com as novas atualizações fico pior, tem bem mais coisas que ainda não é possível traduzir e pelo que vi eles não estão com muita pressa em resolver. 0 Citar
Visitante Wagner Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Alguem conseguiu fazer alteracao da data? Onde acho o arquivo header.tpl ? 0 Citar
edvan Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 11 minutos atrás, Guest Wagner disse: Alguem conseguiu fazer alteracao da data? Onde acho o arquivo header.tpl ? /admin/templates/seu_template/ seu_template= blend 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.