MMHospedagem Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Boa tarde a todos! Galera estou com uma duvida, a partir do dia 1/1/2017 todos os bancos só iram emitir BOLETOS COM REGISTRO! Alguém que venda módulos para WHMCS já tem o modulo com REGISTRO e Remessa no padrão cnab 400? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 21 minutos atrás, MMHospedagem disse: Boa tarde a todos! Galera estou com uma duvida, a partir do dia 1/1/2017 todos os bancos só iram emitir BOLETOS COM REGISTRO! Alguém que venda módulos para WHMCS já tem o modulo com REGISTRO e Remessa no padrão cnab 400? Boa tarde, Da uma olhada com sr @edvan se ele tem algo,ele desenvolve módulos para o WHMCS. http://www.edvan.com.br Att. Raphael Silva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 3, 2016 Author Share Posted December 3, 2016 Galera bom dia! Conversando com meu Gerente, tivemos uma ideia! Ativamos a carteira 176 e 178 que são referentes ao ItauShop Line! Então gerei um boleto para teste e efetuei o pagamento resumindo hoje o pagamento apareceu em meu extrato bancário sem precisar de envio de remessa para o banco! Sobre a cobrança do itaushop line funciona quase da mesma forma do sem registro, o que ocorre e que o processo e feito diretamente pelo site do itau! porem o código de barra do boleto gerado pelo WHMCS e o que e gerado no site do itau e o mesmo, sendo assim creio eu que eles acham que o boleto esta sendo gerado no site do itau! Segue abaixo taxas combinadas com meu GERENTE! Valor por boleto emitido: R$0.00 Valor por boleto pago (Carteira 176): R$3.50 Valor por boleto pago (Carteira 178): R$1.75 Entrem em contato com seu gerente ITAU e solicitem as carteira 176 ( COMERCIO ELETRONICO ) e 178 ( COMERCIO ELETRONICO - PAGAMENTO A VISTA ) NÃO TEM CUSTO PARA ATIVAÇÃO pelo menos comigo não teve! As taxas a cima vai variar da sua negociação com o seu gerente! Estou deixando em anexo o layout do boleto para o modulo abaixo! só substituir e configurar como queiram! Modulo usado para teste : https://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Antes de fazerem o teste e pagarem o boleto recomendo fazer a homologação do boleto! Envie um email contendo 2 boletos gerados pelo WHMCS com qualquer valor para [email protected] layout_itau.php 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Aproveitando o tópico, alguém sabe informar como funciona esse boleto online para ecommerce do Santander? https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6395&entryID=7544 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pageup Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Alguém tem algum modulo para emitir boletos registrados da Caixa e com retorno para WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts