Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ao enviar email abrir ticket


Posts Recomendados

Se o seu whmcs estiver em português vai em:

1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte

2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv

3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jerenc disse:

Se o seu WHMCS estiver em português vai em:

1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte

2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv

3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l

 

Espero ter ajudado!

já tentei porem não funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?