Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ticket de auto resposta


Posts Recomendados

Em 29/11/2016 em 20:52, msaulohenrique disse:

Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post.

Não funcionou.

 

Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 

1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57

2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk

Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática.

Só que a mensagem não chega nunca. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?