DeboraFernando Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Novembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. sabe me explicar como configuro ele. ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 28/11/2016 at 07:23, DeboraFernando disse: Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 quem souber configurar manda o facebook privado n consegui preciso de ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 10 horas atrás, edvan disse: Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Blz, não tem problema . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Em 29/11/2016 em 20:52, msaulohenrique disse: Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Não funcionou. Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57 2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática. Só que a mensagem não chega nunca. kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.