felipexgyn619 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Queria saber se alguém tem um modulo de reboot pra whmcs pra venda ou indicar onde comprar Desde já agradeço :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Reboot do que você precisa? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipexgyn619 Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 para vmware amigo 14 horas atrás, LucianoZ disse: Reboot do que você precisa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Hoje em dia existem alguns pagos na web.Em breve o projeto whmcs.red deve anunciar um módulo para VMware também. Fique atento as nossas atualizações.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipexgyn619 Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Hoje em dia existem alguns pagos na web. Em breve o projeto WHMCS.red deve anunciar um módulo para VMware também. Fique atento as nossas atualizações. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk sabe onde compro ou quando sai o seu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Não temos prazo, para achar os módulos pagos procure por whmcs module VMware no Google, facilmente irá encontrarEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts