Ir para conteúdo

Cartão unobank

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Streaming disse:

 

Na página acima diz:

" Após realizar o download do aplicativo Digio e receber um número de convite, o novo cliente tira as fotos necessárias e preenche no app as informações solicitadas, recebendo um e-mail confirmando se o seu limite Digio foi aprovado ou reprovado. A resposta é praticamente instantânea. "

Não tenho número de convite, então talvez seja esse o meu problema.    Eu apenas instalo e faço o cadastro e uns 15 dias depois, sei lá, recebo mensagem sempre dizendo que "eles não tem boas notícias pra mim e que não tem convite pra mim", etc. etc.

Eu também não recebi convite. Fiz direto pelo APP, em uns 10 dias que foram responder que foi aprovado.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Postado
4 horas atrás, redenflu disse:

Eu também não recebi convite. Fiz direto pelo APP, em uns 10 dias que foram responder que foi aprovado.

Pra mim dizem que "não tem convite" e fica difícil entender o que isso quer dizer ao certo, pois o que sei é que no Nubank as pessoas podem convidar outras.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?