redenflu Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 3 minutos atrás, Streaming disse: Na página acima diz: " Após realizar o download do aplicativo Digio e receber um número de convite, o novo cliente tira as fotos necessárias e preenche no app as informações solicitadas, recebendo um e-mail confirmando se o seu limite Digio foi aprovado ou reprovado. A resposta é praticamente instantânea. " Não tenho número de convite, então talvez seja esse o meu problema. Eu apenas instalo e faço o cadastro e uns 15 dias depois, sei lá, recebo mensagem sempre dizendo que "eles não tem boas notícias pra mim e que não tem convite pra mim", etc. etc. Eu também não recebi convite. Fiz direto pelo APP, em uns 10 dias que foram responder que foi aprovado. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Streaming Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 4 horas atrás, redenflu disse: Eu também não recebi convite. Fiz direto pelo APP, em uns 10 dias que foram responder que foi aprovado. Pra mim dizem que "não tem convite" e fica difícil entender o que isso quer dizer ao certo, pois o que sei é que no Nubank as pessoas podem convidar outras. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.