Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam.

Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar?

Postado
Pessoal, estou precisando fazer um sistema de upload de imagem no IIS, porém todos os sistemas e métodos que tentei não funcionam.
Imagino que o erro seja porque as pastas do windows estão marcadas como somente leitura, porém não consigo desmarcar o somente leitura das pastas, ele mostra estar aplicando a configuração mas quando reabre as propriedades da pasta a opção de somente leitura continua marcada. Alguém poderia me ajudar?

Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro?
Editou permissões da pasta através do que?
É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto...

Postado
  • Autor

Linguagem PHP.

Botão direito na pasta, propriedades.

9 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Qual a linguagem utilizada em sua aplicação de upload e qual a mensagem de erro?
Editou permissões da pasta através do que?
É muito comum o erro ser o caminho físico incorreto...

Linguagem PHP.

Botão direito na pasta, propriedades.

Postado

Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload.
Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões.
Veja se o Application Pools está configurado corretamente...
Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload.

huufvxU.jpg

Postado
22 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Caso seja permissão, onde esteja somente como leitura, desmarque a opção "read-only" e aplique na pasta do upload.
Verifique se o usuário web do site e o "network service" tem as devidas permissões.
Veja se o Application Pools está configurado corretamente...
Para uma melhor análise, informe a mensagem de erro que recebe ao fazer upload.

huufvxU.jpg

O problema é que ao desmarcar o Read-onl e aplicar, ele marca automaticamente novamente;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?