Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1 minuto atrás, Speedinx disse: Nginx não reconhece htaccess, ele tem suas próprias regras de interpretação de url. Comigo ele reconhece, hatacess do proprio wordpress, cake dentre outros... N precisei mudar nada a n ser acrescentar a leitura do mesmo nas configurações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 09/11/2016 at 18:20, alma disse: . Quero usar no debian, slackware e freebsd... mas reprisando 2)alguem teria um script shell pra me vender para administrar hosts no nginx? Amigo, Nginx tem suas próprias regras de interpretação de urls, chamadas rewrite rules. Tenho um script gratuito chamado NginxFacil Lite, confere ai no github 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Comigo ele reconhece, hatacess do proprio wordpress, cake dentre outros... N precisei mudar nada a n ser acrescentar a leitura do mesmo nas configurações... Não amigo, quem reconhece é o apache e não ´Nginx. 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Comigo ele reconhece, hatacess do proprio wordpress, cake dentre outros... N precisei mudar nada a n ser acrescentar a leitura do mesmo nas configurações... O que você tem aí é o Nginx como proxy passando as requisições de php pro Apache, Faça um teste simples, desligue o apache, e veja o que acontece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Novembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Agradecido, Vou dar uma olhada.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.