Marcelo Maffezoli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Pois é minha gente, será que esse serviço vai ser a mesma porcaria que os que empresa já oferece? http://tecnoblog.net/58746/portal-ig-oferece-backup-ilimitado-de-dados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Na verdade, a IG não é uma mau empresa, e sim o negócio deles "Ig Empresas" tem uma má administração. Isto não significa que venha a decorrer em todos os serviços da IG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Exatamente. Agora, diante de tantos serviços com problemas, fica difícil confiar seus dados e documentos a uma empresa assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Na verdade, a IG não é uma mau empresa, e sim o negócio deles "Ig Empresas" tem uma má administração. Isto não significa que venha a decorrer em todos os serviços da IG. MoIP é um exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 <off-topic> Rhuan, muito boa essa sua assinatura sobre o PagSeguro! uaeuaheuaehuae </off-topic> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Serviço interessante o do iG. Será que tem o software disponível para a plataforma Linux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Exatamente. Agora, diante de tantos serviços com problemas, fica difícil confiar seus dados e documentos a uma empresa assim. Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu nunca tive problemas com a IG, so uma coisa que acho chato é que os dominios não tem um painel para alteração de dns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu nunca tive problemas com a IG, so uma coisa que acho chato é que os dominios não tem um painel para alteração de dns Vc vai achar mais chato ainda quando tentar contactar o "suporte" do IG e tiver de pedir alguma alteração deste DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 eu tenho domínio na ig e ate hoje o suporte foi muito rápido e gentil na troca das dns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados